A ferro e fogo não dá. Sempre tento levar na brincadeira. Desculpe se alguém se sentiu ofendido, mas não posso deixar de manifestar minha indignação com a classe política deste país.
Versão Imprimível
A ferro e fogo não dá. Sempre tento levar na brincadeira. Desculpe se alguém se sentiu ofendido, mas não posso deixar de manifestar minha indignação com a classe política deste país.
Também acho que este espaço pode se manter bem informal e descontraído, desde que não descambe para a vulgaridade. O que não acho que tenha sido o caso do comentario do Sal, que apenas manifestou sua indignação, como ele bem lembrou. Aqui não se trata de.uma defesa deste ou daquele, pois procuro tratar a todos com isonomia, apenas reflete a minha opinião com o máximo de respeito aos que pensam diferente!
O Brasil na sua maioria vive uma indignação sem precedentes com o atual governo e o assunto deste tópico acabou trazendo inspiração para imaginações e charges mentais em que as manifestações foram no intuito de diversão com um pouco de extravasão controlada.
Isso... tecnicamente, foi isso! rs...
em uma linguagem bem polida, eu discordo totalmente de que ela tenha algum espírito aventureiro e honestamente sinto vergonha de utilizar esta notícia para associá-la a, compará-la a, ou fazê-la parecer com os milhões de motociclistas e motoqueiros 'destepaíz", o quais, seja por necessidade de trabalho, por necessidade de locomoção ou por puro prazer e real espírito aventureiro, fazem uso de suas motocicletas. Não a quero como exemplo de nada para ninguém. Muito menos para mim - e espero não ser patrulhado nesta minha opinião.
Não acho que ela tenha capacidade sequer para identificar o que ela gosta, já que quem conhece sua história sabe que ou ela foi "conduzida" a vida inteira ou, quando teve oportunidade, só exercitou sua característica de déspota. Além disso, quem já teve o desprazer de ouvi-la falando (sem que estivesse lendo algo preparado por outros) sabe muito bem que ela não é capaz de concluir 1 único pensamento ou frase do início ao fim.
Tecnicamente é isso aí...