50 km/h??? Só de pensar em acelerar já passa disso.
Minha moto fica incomodadíssima quando ela tem de passar por radar a 60km/h. Tenho de ficar puxando a rédea para ela para de pular irrequieta kkk.
Versão Imprimível
50 km/h??? Só de pensar em acelerar já passa disso.
Minha moto fica incomodadíssima quando ela tem de passar por radar a 60km/h. Tenho de ficar puxando a rédea para ela para de pular irrequieta kkk.
faço essa pergunta desde 1994 quando vi isso em ou TOYOTA
Pensei que era pra auxiliar os pilotos cegos...:p
Depois que comprei a gs já tomei duas multas pelo radar, por aqui estão botando radar em todos os lugares e o limite é de 40 e 50kmh, as multas que tomei estava a 56kmh.Sacanagem, a moto sobe de giro num piscar de olhos, o pior é que a gente nem relaxa dando um rolezinho de moto, tem que ficar muito atento para não cair na pegadinha. Vao me desculpar mas andar de moto ou carro assim é uma merda.:mad::mad::mad:
A marca vermelha no velocímetro em todos os veículos da Europa sao obrigatórios , pois e o limite máximo para andar nas vias das cidades e no interior das mesmas.
Um portuga colega de trabalho falou do limite de 50kph na cidade e que ninguém respeita (ufa).
Também comentou que há marca nos 120kph em alguns veículos sendo o limite atual das estradas, principalmente próximo a cidades.
Somente algumas poucas estradas não tem limite de velocidade, na Alemanha e outro local que não recordo.
Já pensou essa regra no Brasil?
Os gatunos iriam adorar!
Falando sério, pra andar a 50km/h dentro na cidade prefiro comprar uma cinquentinha...
Na Alemanha o pessoal respeita os 50km/h sim. Ao menos respeitava quando morei lá, em 1982/83.
Os meganha de lá não tomam "cafezinho" véio e dependendo da multa perde a carteira mesmo, sem choro nem vela.
Em compensação nas Autobahn, a gente vai a forra. Quem pode mais, chora menos. :D
Na minha última viagem, aluguei um Passat CC. 220Kh/h fácil, fácil. E o mais legal: SEM MEDO DE TOMAR MULTA ;)
Rodrigo, não sei sua estatura, mas eu numa 50 fico parecendo urso de circo kkkkk
Dá não, nem que fosse p/ andar de marcha ré :)
No mínimo, no mínimo uma Fazer ou Twister.
Thomas, tenho 1,91 cara...numa 50cc fico parecendo uma girafa pilotando uma moto kkkkkkk
Acho que cheguei a equação ideal, tenho uma tenere 250 para o dia a dia no trânsito e a 800 para dias de trabalho "especiais" e para os passeios. Enquanto der para manter assim vou levando...
E de olho na gorda, que um dia ainda vou pegar....
Abs,
Que nada galera, aquilo é a indicação da cor do motor!
O negócio é o seguinte, se rodar abaixo da linha vermelha o motor vai ficar vermelhaço de tanto que vai esquentar! Não rode abaixo dessa velocidade!!rs.
Brincadeira, a ventoinha parece funcionar muito bem, sem grandes desconfortos. Se bem que não enfrentei o trânsito no verão ainda...