Postado originalmente por
rgóes
andre,
o risco é uma variável que estou considerando. Eu pago seguro para a f800gs - coisa que não dá para fazer para a t250 em função do alto preço. Em relação ao risco de roubo, o trauma por si só já é horrível, mas o bem seria recuperado através do seguro.
Penso muito no que você falou a respeito da mobilidade. Em alguns momentos pego trânsito pesado, o que com toda certeza é mais fácil com a 250. Para você que é carioca entender: Atravesso a ponte todos os dias para trabalhar no leblon - são mais ou menos 90km ida e volta...
Fala amauri,
meu amigo, obrigado por contar sua experiência. No meu caso trabalho em local fixo e tenho estacionamento coberto 24h (a moto não ficaria na rua...).
Adoro a tenere 250, mas hoje não sei se é inteligente ficar com a bmw na garagem somente para os finais de semana. Parada, a moto também deprecia, tem seu valor de mercado reduzido, além de que eu pago um seguro caro para poder rodar mais seguro com ela. Se tenho uma excelente moto, por que utilizá-la somente parte do tempo?
Enfim, essa decisão não é fácil.
Abs,