-
3 Anexo(s)
George isso é assim mesmo, em 2012 fui para o Perú e a Porto Seguro não cobria o Perú mas o Banco do Brasil sim. Têm regiões que umas seguradoras cobrem e outras não.
Uma dica San Pedro de Atacama é muito procurado pelo turismo, é um povoado, há hotéis muito simples e outros (poucos) chiques. Eu recomendo você já fazer a reserva porque lá está sempre cheio. Não sei nessa época do ano, mas é bom você já sair com reserva feita.
Tente o Booking. Dessa última vez eu fiquei no Hostal Lickana. É simples mas muito bem localizado.
contacto@lickanahostal.cl
Anexo 2455Anexo 2456Anexo 2457
-
Valeu pela dica Crodão!
Vou providenciar reservas.
-
Crodao,sera que em 3 dias da para conhecer os principais pontos turísticos de São Pedro do Atacama?
-
6 Anexo(s)
oi Sal Silva, o Atacama têm uma enorme quantidade de pontos pra ver. Eu penso que 3 dias é o ideal, assim você consegue visitar uns 4 pontos, e depois deixa o resto pro ano seguinte kkkkkkk.
Qualquer passeio que você fechar será legal.
Sugiro reservar um final de tarde para conhecer o "Vale de la Luna", mas esse eu recomendo ir com a sua moto, ao invés de guia/Van.
Anexo 2464Anexo 2465Anexo 2466
Vá ver o por do sol. LEve uma lanterna porque o primeiro ponto de visitação do Vale da Lua é um tipo de caverna. Show de bola.
Anexo 2461Anexo 2462Anexo 2463
-
1 Anexo(s)
George e Sal, quando estiverem em S.P.A. vão conhecer o restaurante Adobe, que têm uma fogueira no meio. Super bacana.
Anexo 2467
-
Amigo meu nome é Alexandre. Moro em foz há 23 anos. Tenho um GS 800. Dia 15 estarei na cidade. Precisando de algo, entre em contato!
alexandre@kmzta.com.br. Forte abraço e boa viagem!!!
-
Crodao sei que para os geisers temos que ir de van com guias mas não tem jeito, odeio fazer estes passeios de van.Ouvi relatos de pessoas que fizeram alguns pontos sozinhos ou seja sem guia salar,Lagunas miscate e menisques,laguna cejar e vale de la luna.Sera que da para fazer?Valeu.
-
Oi Sal eu fiz todos com Guia / Van, só esse do Vale da Lua que fiz de moto em 2012 e não me arrependo. Em 2010 eu fiz de guia mas vale muito mais fazer de moto.
Os outros eu não sei, eu sou do tipo mais conservador, prefiro não me arriscar muito. Penso que por estarmos longe de casa precisamos ter um certo cuidado pra não dar fim de viagem antes da hora. Mas têm gente e que fez de moto e gostou.
-
Caramba, infelizmente o hotel que você recomendou vai estar lotado, vou pesquisar outros. Valeu.
-
Crodao, o vale da lua dá para ir de Harley na boa? O camarada que vai comigo estará com uma Electra Glide.
abs
George Camara