Não é fácil achar um lugar central.
Teria que ser até 1000 km de Porto Alegre, pelo menos pra mim, que estou a 400 km de lá.
Isso pra poder fazer em duas pernas.
Não é fácil.
Mas esse vou me programar.
Abs
Versão Imprimível
Não é fácil achar um lugar central.
Teria que ser até 1000 km de Porto Alegre, pelo menos pra mim, que estou a 400 km de lá.
Isso pra poder fazer em duas pernas.
Não é fácil.
Mas esse vou me programar.
Abs
E a região serrana do RJ tipo petropolis e aquela região?
A Região Serrana do Rio é show de bola. Muito bonita e com excelente infra estrutura.
Mas pensando no pacote completo e opções em termos de atrações turísticas, ainda defendo Ouro Preto.
A cidade na minha opinião é perfeita para esse tipo de evento porque além da excelente culinária, natureza exuberante e atrações, tem um ar de interior/histórico muito legal.
Fora os passeios off road que poderíamos fazer por lá...
Enfim, dentre as opções até o momento, por hora é o meu voto...
Caros, um lugar bacana com boa infra de pousadas, restaurantes e trilhas é a região de Visconde de Mauá / Marianga (RJ/MG).
abs
George Camara
A região mais central do Brasil, realmente é o estado de MG.
Ouro Preto é bem legal, mas ainda sou mais a região da Serra da Canastra.
Existem muitas e muitas opções de passeios e diversões neste local.
eu acho que antes de se escolher uma cidade, é preciso que alguem se prontifique em poder dar o apoio logístico etc, em Monte verde o Smolder fez a correria toda,
cidades e lugares interessantes tem muitos, mas alguem tem que colocar a mão na massa literalmente, pois mesmo que possamos dar um apoio, será a distancia
abrax
Eu voto para Monte Verde, de novo, e com o super apoio do Smolder !!!!!!!
Cara tô de olho em você hein,um cara com codinome de Icemam não gosta de frio?hahahaha.....olha aqui no Sul não tem só frio não,tem mulheres bonitas,bom churrasco,hospitalidade e muuuuito lugar bonito pra se conhecer,Gramado,Canela,o Cânion de Itaimbezinho(fantástico),Serra do Ria Do Rastro(alucinante) e os pampas gaúcho tchê,tái o lugar ideal. hahaha....
Abração.
Pessoal, não esqueçam da Copa de 2014.... Acho que começa dia 12 de junho de 2014 e vai até início de julho. Se o Brasil for o primeiro colocado no seu grupo a primeira partida das oitavas de final será em Belo Horizonte no dia 28/06/2014. Acho que um lugar em Minas e fosse próximo de BH nesse período seria show.