Muito legal os equips! Já tem disponível para o modelo 2013?
Versão Imprimível
Muito legal os equips! Já tem disponível para o modelo 2013?
Buon Giorno, Flavildo
Os suportes são para os Baus GIVI, tem outro suporte lateral ja pronto tambem, que servem como suporte pra alforge e bau com base monokey (é esse que eu tenho instalado), ainda não coloquei os baus laterais apenas o traseiro modelo E47 da GIVI, pegamos chuva pesada no Passeio de Corupa, e sem problemas, bagagem sequinha, para os laterais eu uso alforge com sacobag, no alforge entra agua, mas a bagagem fica seca. Agora a tarde estou indo buscar a branquela e ver como fico o protetor integral de motor e carenagem, abraço
Acredito que não, somente o que for compativel entre os modelos, o problema é que ele precisa de um modelo pra fazer os gabaritos, ai conforme vamos testando e dando palpites ele vai ajustando as peças dele. Ex. foi o primeiro protetor de motor baixo, a ideia de usa-lo como descanso foi legal, mas o primeiro modelo ficou muito baixo e raspava com facilidade em curvas, ficando até perigoso, por ser uma peça rigida, diferente de uma pedaleira, ai ja esta sendo desenvolvido outro modelo mais alto, e tal. Eu percebi que eles são muito preocupados com a resistencia e acabamento do produto, e acho que vai ficar bem barato em relação aos concorrentes de mercado.
Jubaaaa
Esse Sacobag qual você usa?
To caçando ums faz tempo!
Abx!
E aí Jubaaa!
Esse protetor de carenagem serve para a Adv? Tô doido atrás de um pois o original acho que não protege nada. Aquele da foto que serve tb de apoio para os pés não raspa em curvas mais deitadas? Tenho raspado o cavalete central em algumas curvas e me assustado com isso, já que ele é fixo (como o protetor).
Abs.
Buenas, essa compatibilidade eu não sei dizer se dá certo ou não, realmente esse modelo pega no chão e com certa facilidade, tanto que ja passei isso pra Scan que levantasse ele uns 2 cms, pra que fique pra cima da pedaleira, ai acho que não vai mais pegar, ontem busquei a moto ja com o novo protetor integral, com pedaleira movel, ja fiz alguns testes de curva e realmente o que pega agora é só o cavalete, assim que conseguir posto as fotos dele tambem, e tambem foi mexido no suporte de bau lateral, antes os suportes eram simetricos, mais bonitos, porem deixaram a moto bem larga, há alteração foi feita seguindo outros modelos como Touratech ou Givi, que não são simetricos, deixando o lado direito mas proximo da carenagem, isso fez com que diminuisse uns 5 cms la largura total.