-
Roberto,complicado esse caso. Pelo que entendí, você comprou essa moto usada, certo ?
Existe a hipótese do cara que vendeu pra você ter feito algo de errado ? Você têm contato com ele ?
Aqui na minha cidade, os caras do Ciretran facilitam muito as coisas quando você faz o serviço pelo despachante, e complicam muito quando faz particular.
Eles exigem o Laudo de motor com foto.
Por acaso você fez laudo quando comprou ? Você têm cópia ? Pode ser útil pra você ter respaldo na venda.
Eu desfiz uma compra de um Puma GTB pelo mesmo motivo, e depois eu soube que esse mesmo carro foi vendido e transferido sem problemas em Cananéia.
-
Se cada um observar sua moto vai ver que isso que ele relata pode ser bem comum.
A minha eu já notei que já já apaga.
-
Quando fui vender a 800, realmente no documento não constava todas as letras e numeros do motor, também tive que fazer a vistoria, para acertar o documento junto ao DETRAN.
Isso porque a dona BMW, não informa o numero completo quando emite a NF.
Na transferencia da 1200, foi a mesma coisa.
Sempre o numero do motor incompleto.
-
Pessoal,
Eu quando comprei a minha R1200GS 2009 eu mesmo tirei os decalques do Chassi e do motor, porem a do motor e pinada a laser e bem fraquinha, mas consegui tirar o decalque e fazer o tramite de documentação junto ao Detran-SP sem problemas. O mesmo ocorreu com a nova preta-gorda que comprei na CC de Curitiba, apesar de ser 12/13 ela estava com 1027km e emplacada, eu mesmo fiz todo o tramite de transferência de Curitiba para São Paulo junto ao Detran, novamente tirando os decalques de Chassi e motor, e tudo estava dentro da normalidade. Se no caso do motor os números estiverem divergentes, a coisa fica complicada, pois o despachante maque ia esta anormalidade junto ao órgão de transito, e quando você ou o novo proprietário for fazer a transferência por conta própria, vai ter problemas. Sinto muito pelos colegas, mas precisam evitar essas coisas para não ter dor de cabeça no futuro.
Até breve,
Reinaldo
-
Armolin é exatamente o que aconteceu foi isso!!!
Grande prazer!!!
-
Claudio Boa Noite!
O Alexandre que me vendeu a moto nunca fez nada o numero do motor estar intacto só estar apagado,não existe avarias !!!!!isso ja foi detectado pela BMW tanto que as novas os numeros são bem mais fortes!!!1
-
Podem Verificar,principalmente nas importadas os números são bem fracos!!!!
-
Quanto a R 1200 gs que comprei o numero do motor sem problemas!!
-
Amigo Amorlin,
Foi exatamente o que aconteceu !
-
Hoje fazem 14 dias e nada de concreto recebi, só um email do SAC da BMW dizendo que estavam analisando ainda o caso e me dariam um resposta o mais breve possível!!!!!
Difícil!!!!!!!!
Mas vamos para frente!!!