-
Fala colega!
Bem vindo ao forum, Miguel! Por aqui a turma é sacana, mas todo mundo é gente boa. Tendo senso de humor dá pra sobreviver (rs).
Em nosso ofício, só de moto mesmo. Aqui no meu interior do Ceará, Ipu, região de serra e sertão, em algumas localidade não dá pra cumprir mandado de carro, exceto 4x4. Uso uma XRE300 no trampo e, para curtir os finais de semana, pego minha Mid950, uma custom maravilhosa. Sonho em adquirir uma BM, ou a F8 ou a R12. Mas adiei esse projeto por um tempo.
Conheço sua região. Tenho parentes em Joinville, Floripa e Lages. Linda região. Quando eu for por aí novamente, vamos nos encontrar e fazer umas "diligências" (rs).
Por aqui, às ordens!
Abraço!
-
Miguel, sugiro os seguintes tópicos para uma maior interação com a turma aqui:
Qual a sua profissão
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...-voce-trabalha
Foto da moto
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...F800gs-aqui%21
-
Miguel - Itapema - SC
RicBoris salvo engano li que vai vender a XRE300, quero ver você cumprir mandado com a mid rsrsrs.
-
Fabio, só venderei a XRE se for pra comprar um carango que encarre as estradas daqui. De preferência um 4x4. Tô estudando as po$$ibilidades. A Birinight resiste!!! rs...
-
Pensei em vender a XRE antes, pra comprar uma XT660R pra encarar o todo-terreno, mantendo a Mid pra viagens, ambiente também propício para a XTzona. Mas, a novidade de que tá vindo um filhote por aí me fez mudar de planos ligeiro demais, meus amigo (rs). Com as prioridades todas voltadas ao muleke, muita coisa mudou, inclusive o MEDO de viver em cima de uma moto, o dia todo, sete dias por semana. Vocês que são pais, poderiam me explicar isso?
-
Explico: chama-se " fator cagaço de pai fresco" :p
Mas não se preocupe, isso passa com o tempo :D
-
Kkkkkk.... não sendo BAITOLAGEM, tudo bem!
-
Esse RicBorIs .........
Só enrola........
-
Êiê meu amigo... agora quem manda em mim é um Guerreirinho de algumas gramas e poucos centímetros (por enquanto)... Mas o projeto continua, tá só congelado.
-
Congelado nada
Voce tá é babando !!!!!!
Agora se for uma Guerrerinha, ai vai ficar Babando, Delicado, Meigo, .........