Cassio, obrigado pela recepção.
Qdo vier para cá "dê um toque" para conversarmos pessoalmente. Algumas vezes almoço na Federal.
Tenho amigos que tem a 1200. Acho que ela é o meu objetivo, principalmente a GSA. Por enquanto vou curtir a 800!
Versão Imprimível
Cassio, obrigado pela recepção.
Qdo vier para cá "dê um toque" para conversarmos pessoalmente. Algumas vezes almoço na Federal.
Tenho amigos que tem a 1200. Acho que ela é o meu objetivo, principalmente a GSA. Por enquanto vou curtir a 800!
Galera, o que há com essas nossas mulheres, heim?! Nunca se viram. Umas nem sabem que as outras existem. Mas tem o mesmo discurso na pontinha da língua! Será que existe um manual oculto, ultra-secreto, que toda mulher tem que ler antes de casar? kkkkk.... por aqui, DO MESMO JEITINHO!!!
Julio bem vindo ao fórum.
Vai gostar muito da 800.
Hoje vou buscar a nova F800 GS!
Olá Julio, seja bem vindo e parabéns; Se você gostou da 650 a tendência é acontecer o mesmo com a 800.
A F800 é show de bola. Eu particularmente já tive a G650 mas não gostei, pois antes dela eu tive XT660 e a XTzuda têm um torque animal, coisa que eu senti falta na G650. Mas tenho certeza que a F800 vai superar as suas expectativas.
Boa sorte com a motoca.
Abc
Julio
Seja muito bem vindo ao Forum, aproveite
abrax
hehehe
O Flávildo anda tão ocupado tentando se livrar das "muambas" dele, que só viu que o cara se apresentou no fórum 5 dias depois kkkkk :p