Parabéns pela maquina , vamos agitar umas trips em breve .
Abrax!
Versão Imprimível
Cristiano bom dia, também peguei a ADV porem vermelha esta com 250 km. gostaria de saber de você qual media esta fazendo a minha não esta passando de 16 e tb acho que ela esta meio com o motor meio preso. valeu e seja bem vindo
Boa tarde, tudo bem Valdir?
Pegou la na Top Car?
A minha ta nessa faixa de consumo tambem, entre 16 e 19km/l
Tenho cuidado para nao passar dos 5mil giros como recomenda ao manual e nao passei dos 120km/h.
A minha completou 1000km ontem, fiz a revisao e agora espero que comece a render mais, acho que é o normal mesmo.
Outro detalhe é o barulho do motor, de capacete nao da para ouvir, mas parado se houve aquela batida clec clec clec, falei com o Jean da Top e me disse que é bem normal, é isso mesmo pessoal?
No mais a moto esta perfeita.
Abc
Bem vindo cristiano!!
O barulho é esse............parece que tem algo solto dentro do motor, principalmente quando quente.
Eu peguei a minha na Süd e, na entrega, não me falaram em limite de rotação, somente em não manter a mesma velocidade todo o tempo (até os 1000km)................ir variando.
Como eu iria pegar 400km de estrada de POA a Jaguarão, foi o que fiz.
Abs
Pessoal,
Segundo varios relatos no Forum apos a revisão dos 1000Km é corrigido o mapeamento da danada e ela anda mais e gasta menos.....fiquem tranquilos.......abraços.
Cristiano peguei a moto em Floripa, mas o vendedor me disse que pode enrolar o cabo e só hoje vi no manual que não deve passar os 5.000 giros. ja passei longe disso.
Esses são os vendedores "técnicos" que temos no Brasil. :mad:
Os fdp vendem um produto PREMMIUM, caro p/ k... e não se dão nem ao trabalho de ler o manual do produto que estão vendendo. :(
Ninguem me falou nada sobre isso na cc, quando peguei a minha.
Só me avisaram p/ tomar cuidado com a cera dos pneus novos. :rolleyes:
Ainda bem que não sou de enrolar o cabo mesmo...