E foda paulista..........vc ta certo ! Esse e vários outros fatores pioram as coisas
Versão Imprimível
Quando passamos dentro do Paraguai ou norte da Argentina podemos entender porque se rouba tanta moto no Brasil.
Simplesmente nenhuma moto lá utiliza placas. É muito raro ver uma moto com placa.
Essa foto eu tirei em San Salvador de JUjuy, norte da Argentina. E vejam que Jujuy é uma cidade boa, não é uma cidadezinha tipo faroeste
Anexo 3211
Se não têm placa, vão pedir documentos ?
Pessoal,
Eu acho que roubo sempre existiu e esta crescendo, curso natural num pais de bosta, porem o que acredito é que as informações sobre roubo estão sendo canalizadas no meio da Internet, por isso ela chega rápido e o pessoal redistribui na velocidade da luz. Antes eles aconteciam na proporção da época, só que não rolava na Internet, minha opinião.Não deixo de nadar todos os dias e finais de semana por causa disto, por isso pago seguro e peço a Deus que caso ocorra que fique ileso, de resto a gente se recupera.
Até breve,
Reinaldo
Já falo isso há mais de 5 anos....
Já tive 2 kawasaki er6 roubadas em 2 anos e semana passada a gs800 quase foi também as 11 da manha na Av. Binário rio de janeiro. Parei dentro da policia federal fugindo de 2 numa hornet.
No rio se rouba muito moto grande e quase zero e desmanche. Todas ficam a merçe dos bandidos para demonstrarem poder!
K-Alho! Quando as autoridades tomarão alguma atitude eficaz contra essa onda desenfreada de roubos a motos?!
Leis cada vez mais idiotas visando punir e tolhir a liberdade dos motociclistas (placa em capacete, colete air-bag, tira capacete em posto...) e leis que visem trazer segurança nas vias públicas nem pensar, heim?!
Bando de fdp!
A criminalidade está tão grande no pais que por Pareto até chegarem nos ladrões de moto vai chão.
Por aqui, a onda é de assalto a bancos. Semana passada foram 3 agências nos arredores do Ipu. Numa delas, tiroteios e um policial morto. Resultado: abriram a temporada de caça aos marginais e numa única ação policial, 5 vagabundos foram prestar contas com o capeta. Infelizmente houve a morte de um policial, mas que isso deve ter motivado uma reação mais enérgica das autoridades, não duvido. Em outras palavras: quando o Estado quer, ele pode. Entao o que falta?!