Brandão,
Seja muito bem vindo.
Mas tome cuidado com esses "malacabados" da sua região (Ice & Cia) !!!! kkkkkkkk
Quero ver voce andando junto com essa galera, eles são parceiraços....
Versão Imprimível
Brandão,
Seja muito bem vindo.
Mas tome cuidado com esses "malacabados" da sua região (Ice & Cia) !!!! kkkkkkkk
Quero ver voce andando junto com essa galera, eles são parceiraços....
Joanópolis está logo aí, passeio legal e poderá sair com eles junto.
Vou encontrar o grupo no caminho.
Cassio, saideira de 2013. Vamos nessa.
Até onde eu sei, o Cassio vai estar no Sul. :confused:
Brandão, hoje (Sábado, 21/12/13) fiquei te esperando na POWER de Sto. André, das 9:30 até 11:00 e não te vi...
Você não foi ou só me achou feio demais e não quis conversa? kkkkk :D
Bora prá Joanópolis no Domingo (29/12/13).
Já tem uma galera boa indo.
Daqui do ABC vou eu, o Lucaspo e o Wagner. :)
Ola Thomas
Cheguei na power as 10:30 +-, e o Edgar vendedor me levou la pra oficina pra eu ver a moto , já que ele não pode me entrega-la, os documentos não ficaram prontos devido ao feriado, aí ficamos conversando lá embaixo e chegou outro colega e começou puxar assunto, mas eu tb te procurei, vc disse que estaria com uma camisa polo com seu nome , sinceramente não vi vc lá. Agora só vou poder pegar a branquela na 5@ feira ou no sabado (foi o q ele me disse). estou ansioso pra pega-la. Qualquer novidade te deixo uma msg aqui.
Por enquanto estou me inteirando das dicas e reclamações dos nossos colegas de forum, o q aliás é muito rico, aprendi muito sobre bomba d'agua , bengalas e interruptores , espero não ter que passar pelos dissabores que nossos colegas passaram. Minha branquela é 13/14 e torço pra que esses problemas já tenham sido equacionados.
A gente vai se falando
Grande Abraço
Ola Cassio
Ainda não consegui pegar minha branquela ,mas de qualquer forma essa semana pego ela e logo estarei dando uns roles com a turma aqui do ABC (Thomas, Lucaspo, Wagner ) e quem sabe programaremos um passeio em Sorocaba( terra do glorioso time São Bento de Sorocaba....)
Abçs
Valeu Brandão.
Se pegar na 5a; ou no Sábado, dá tempo de ir com a gente no passeio para Joanópolis no Domingo (29/12/12).
Nada melhor para "esticar as canelas" da branquela (e tirar a cera dos pneus) do que um belo passeio com a galera :)
Eu o Wagner e o Lucas vamos nos encontrar as 7:15 no ABC Moto Aventura, na Winston Churchill, do lado do empório (perto dos 3 postos do Rudge).
Segue o link para o tópico do encontro: http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...Novo-(28-12-13)
Abraços,
Thomas
Seja bem vindo Brandão!
Forte abraço!