Só o banco para baixinhos, ou vai achatar a suspensão também?
Se for colocar o kit rebaixado na suspensão, lembre-se do que te falei sobre o cavalete: se não trocar por um menor corre o risco de não conseguir deixar a moto parada em pé.
Versão Imprimível
Nelson, bem vindo ao fórum.
Começou bem nas big trail rs, é isso aí.
Já andei só com o banco baixo, aliás foi como você falou depois que coloca em marcha aquele sensação de moto enorme some a ciclística é excelente de qualquer forma tenho que me acostumar ao novo conceito é 100% diferente das esportivas, mas de qualquer forma vou trocar o jogo de molas para dar maior segurança foi bom você lembrar vou passar no Celinho na segunda para ver com ele esse lance do descanso.
Seja bem-vindo carinha!!
Aproveito e boas voltas!!
Nelson,
Seja bem vindo !!
Nos vemos pelas estradas ...
OPA Nelson, tudo bem?
Bem vindo e como todo pessoal de Nikity sabe, devagarinho vamos dominando o mundo, Hehehe.
Vamos combinar umas voltas por aí. Tb peguei minha negona há pouco mas o love é total!
Abçs
Roberto
Seja bem vindo NELSON
parabens pela motoca
Abrax
Fala Roberto, venho das esportivas como relatei na minha apresentação. Nesse próximo domingo devo dar um rolé com o Sergio aqui do fórum (já andava com ele de esportiva), se você conseguir negociar alvará de soltura será bem vindo. Rolé básico para voltar cedo.
abs
Nelson