Ice, clicaram você no momento dessa batida. Olha só...
http://3.bp.blogspot.com/-xDRPgigrQD...20/Desktop.jpg
Versão Imprimível
Ice, clicaram você no momento dessa batida. Olha só...
http://3.bp.blogspot.com/-xDRPgigrQD...20/Desktop.jpg
De moto me cuido o tempo todo pra não me envolver em confusão, tento escapar de qualquer situação, ultrapasso e caio fora, não adianta, você é o menor sempre vai se dar mal.
Mas já me aconteceu o contrário, eu de carro e 4 motoqueiros porque não dá para chamar de motociclistas uns caras desses.
Estava indo à Gramado com minha namorida como diz o Cássio e fui fazer uma ultrapassem, eis que surge uma Harley tambem ultrapassando e acabou tendo que esperar eu passar.
O cara se incomodou com isso, mas quando entrei nao vi ele, ele entrou praticamento junto na ultrapassagem, como eu estava na frente continuei.
Dai os bonitos começaram a me seguir, entraram 2 na frente do meu carro e 2 atras, fazendo pressao, eu tinha que frear para nao bater.
Dai me irritei, os caras estavam me ameaçando e deixando minha namorada nervosa, quase chorando.
Tentei acalmar ela nao tomando nenhuma açao pois seria muito facil eu jogar os FDP no meio do mato só com um toque.
Reduzi pra ver se os caras saiam de perto mas continuaram acompanhando, tentava ultrapassar o cara me fechava.
Até que um dos babacas de harley emparelhou na minha janela, nao tive dúvida, tinha que tomar uma ação e minha mulher sabe que nao levo desaforo pra casa e outra eu não estava sozinho, qq coisa colocaria ela em risco também.
Baixei o vidro e dai ele viu que nao tava falando com nenhum cagão, chegui perto e perguntei o que ele estava querendo disse pra ele encostar na estrada que já resolvia o problema dele.
Não sei se foi a melhor atitude mas a partir dai eles foram embora.
Só sei que eu nunca faria o mesmo que eles, cercar um carro, ficar pressionando e até ameaçando.
Eles tiveram sorte porque eu não queria machucar nehum deles e cuidava a todo instante para que eles nao me enconstassem e nem eu neles.
Foi stressante, quase estragaram minha viagem para Gramado.
Abç
Que situação, heim Cristiano?! Bando de FDP esses caras, rapaz! Eu não teria tido tanta paciência, viu? Mas o melhor é ter sangue frio mesmo.
Porra, fiquei puto aqui!!!:mad:
Que situação Cristiano....
Eu acho que não teria tanta paciência assim, voltando da praia no final de semana passado fiz uma ultrapassagem em local permitido e acabei ultrapassando 3 carros... um dos motoristas ficou enfurecido e "colou" na traseira da moto, ao ponto de que se eu tivesse que parar ele me derrubaria na certa. Consegui manter a calma até porque o movimento na serra era grande, mas ignorei o IDIOTA e segui viagem tranquilamente... curtindo a paisagem e o ronco da motoca..rsrs.
Abraço.
Amigo , se eu estou na minha , tranquilao, passa um cara do nada ... Me fecha , xinga , faz gestos agressivos e provocativos, obcenos( Hehe)..... Eu pensarei o seguinte!!
Ele quer me matar, ele está armado , drogado e quer fazer o crime.....
..... Logo ..... Mantenha-se bem longe dele!!!!
Qualquer um sentado numa motocicleta já tem uma grande desvantagem contra alguém num carro....
Logo ..... Keep away!!!!
Por outro lado agora......
Se estou Com minha mulher e crianças no carro e passa vagabundo (motoqueiro ou motociclista) e me ameaça dando uma de Hell Angels ..... Ahhh ..... Mas vai pro chao bonito , vou jogar boliche e fazer um strike!!
Apesar de andar de moto , tenho raiva de motoboy folgado!!
Aliás motoboy folgado é um pleonasmo!!
Pior é o motaboy recalcado que quer te passar uma BMW a qualquer custo para provar que pilota melhor que voce:mad:muitas vezes tirando finas e podendo causar um acidente:mad:Isso acontece direto já discuti com varios:mad:Inveja realmente é uma merda;)
Que porr é essa de pleonasmo?Cade o intelectual Ice:rolleyes:
São coisas bem distintas:
Motoboy: Folgado, Cachorro louco, Capacete San Marino, Moto detonada, Colete refletivo, Galochas de borracha, Bauleto de fibra de vidro com cadeado, morre um aparecem mais 5.
Motoqueiro A: Rachador, Pensa que é boy, adora passar no pau perto de carros prá se exibir, idem acelerar até o cortador atuar. (perfeita definição de BABACA)
Motoqueiro B: Domingueiro, sem noção do que fazer com a moto, anda a 40 km/h no meio da pista da esquerda, como se fosse carro, tem desde Honda POP a Hayabusa.
Motoqueiro C: Colete de MC, geralmente HD ou outras cadeiras de rodas (os demais se enquadram no tipo A), capacete de couro, tipo "pinico", andam em bando e só são "machos" por causa disso.
Motociclista: Equipamento de segurança completo, moto impecável, respeita as leis de trânsito e os demais usuarios de vias públicas (incluíndo pedestres).
Em qual categoria devemos ou gostariamos de nos enquadrar?
Não generaliza, Ice. Não há uma regra geral para isso. Pode haver comportamentos característicos, mas não generalizados.
No meu caso, por exemplo, sou de MC, ando de colete, às vezes solo, às vezes em grupo, mas sempre equipado, sem excesso de velocidade, respeitando as leis, os demais condutores e pedestres. Ademais, detesto violência e não preciso andar em grupo pra ter coragem de encarar qualquer babaca metido a besta.
Ou seja, tem de tudo no trânsito. Inclusive motoboy verdadeiramente motociclista e boyzinho em supermotos que são verdadeiros panacas.
Enfim... cabe a nós, INDIVIDUALMENTE, fazermos apenas a nossa parte, procurando agir com consciência e bom senso. Embora seja praticamente impossível mudar a todos, pelo menos servimos de exemplo para alguns. Um dia, quem sabe...
:p