Monika, bem vinda ao fórum.
Vai gostar da turma animada e participativa aqui, também das várias dicas e ajudas da galera quando se trata de viagens.
Versão Imprimível
Monika, bem vinda ao fórum.
Vai gostar da turma animada e participativa aqui, também das várias dicas e ajudas da galera quando se trata de viagens.
Olá Colegas! Desde já agradeço pela ótima recepção no fórum!!! Ahhh...nada de maneirarem nas bobagens! Pensem...sou veterinária e praticamente só trabalho com homens! Então imaginem só com que estou mais que acostumada! rs....acho que acabo falando mais besteira que eles!!!
Gostei da definição da cor da moto...ouro velho...acho que mais ou menos essa cor mesmo! rs...
E quanto ao comprimento das pernas...ai ai...as minhas são curtas...mas acho que meu anjo da guarda tem longas pernas pois vou dizer que por várias vezes quase que a moto foi estacionar no chão...mas já como prevenção de uma queda parada futura eu estou colocando protetores em tudo quanto é local na moto! rs...
E que legal saber que tem mais mulheres pilotando grandes motos por aí!!!
Monika,
Seja bem vinda.
Traga suas duvidas e suas experiencias, elas certamente engrandeceram o nosso Forum.
O pessoal fala algumas bobagens, é claro sem malícia, só na gozação....
Vamos ver quanto tempo vai levar para começar com voce !!!!
Monika, minha esposa Karine não participa aqui do forum pois não tem muita "afeição" pela internet. Mas gosta de moto e já encarou uma Shadow 600 numa estrada ao meu lado. Olha o registro aí...
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...47580812_n.jpg
Seja bem vinda Monika e conto com vc e seu voto na pesquisa para o próximo encontro - Bora prá Ilha! Espero podermos nos encontrar pela ilha ou pelas estradas. Grande abraço.
Roberto...já votei ontem mesmo!!!Rs...
Parabens pela escolha da motoca, e espero que aproveite esse espaço de amizade, e venha confraternizar.conosco.
Abraços,
SOROCABA
Bem vinda Monika, parabéns pelo bom gosto!
Bem vinda ao grupo, pegou uma bela moto, mas te adianto, as brancas andam mais, podes crer!!!