Iiiii caramba,ja vi esta novela protagonizada por um cabra aqui do fórum, ela se arrasta por vários capítulos e o mocinho acaba não trepando na mocinha.kkkkkkkk
Versão Imprimível
Iiiii caramba,ja vi esta novela protagonizada por um cabra aqui do fórum, ela se arrasta por vários capítulos e o mocinho acaba não trepando na mocinha.kkkkkkkk
Vira essa boca pra lá, Sal. Quer nosso amigo Ice internado com depressão?! Tuédoidé?!
Kkkkkk
Já decidi galera, vou muntar na gorda mesmo kkk :)
Só tô esperando o Fabio voltar p/ casa prá gente marcar o TD na Caltabiano.
Já tô até vendo os acessórios que voou instalar na gorda ;)
Fabio, com relação à altura, eu me referia à F800GS.
Na gorda eu sei que a altura da de boa ;)
Ice, não gosta da Adventure?
As diferenças e conforto entre a 800 adv e 1200 nova são muito grandes.
Iceman,
Vai sentir uma tremenda diferença, ai você vai rapidamente chegar a uma conclusão: " Caramba, porque não troquei antes, que M A R A V I L H A ! ! !", vai gozar toda hora, rsrsrs. Eu vou me conter até o final do ano, pois tenho outras prioridades agora e estou satisfeito com minha preta gorda que está com 7800km, kkkk. Mas a migração é certa, e digo que a LC é outra GS, com evoluções significativas. Bem agora é esperar você postar as fotos da nova gorda, e corra a CC que o preço de 68.900 igual a que o Fabio pagou, vai acabar, pois em março chegam as 14/14 e principalmente a GS Adventure 1200.
Até breve,
Reinaldo
Compra logo, Ice! Nao precisa nem fazer TD, rapaz? kkk...
Eu nao teria mais nenhuma duvida sobre os, digamos, beneficios da LC sobre as antecessoras de mesma cc e, principalmente, a F800, reservadas as qualidades - que sao muitas - dessas motos. Mas a BM simplesmente SE SUPEROU, como de fato se supera a cada novo lançamento, que o diga a novíssima R12 ADV.
Enfim... tem aquela grana sobrando ou pode comprometer um pouco mais do orçamento? Vai ser feliz! Mas vai de GS12 que, com certeza, será muito mais agradável e emocionante!