É mera questao de tempo a BM montar a 12GS aqui.
... Vou esperar!
Versão Imprimível
É mera questao de tempo a BM montar a 12GS aqui.
... Vou esperar!
O duro é que essa mera questão de tempo já faz tempo e ainda deve levar tempo.
É o desejo de todos, mas por enquanto tudo fica na especulação, mesmo por parte das CCS que a exemplo de uma simples promoção foram os últimos a saber.
Uma questão estratégica dessa que pode afetar o próprio negócio deles até que aconteça dificilmente um fulano qualquer de CCS ficaria sabendo.
Meus caros,
Bem como o Thomaz diz: "A minha vem da Alemanha", isso tem um fundo de razão, pois quando nacionalizar, ai Jesus.
Até breve,
Reinaldo
... DAFRA nelas!
Fabio, acho que você tem razão, tambem achei estranho esta informaçao vazar, mas a obtive de um vendedor de uma concessionaria em Sampa :rolleyes:Você não acha estranho o cara deixar de te vender e ganhar comissão e mandar você esperar mais um pouco se não tivesse um fundo de verdade?
Reinaldo,a nacionalização não é tao ruim assim,somente virao umas peças trocadas etc kkkk.Nada que a garantia não resolva:rolleyes:Vamos ser otimistas e acreditar no Braslllll:rolleyes:
Puts.não tinha visto o vídeo rsrsr.Foi mal.
Não concordo com alguns pontos colocados aqui.
A nacionalização da 1200 não faz muito tempo, antes a BMW nem deveria cogitar essa hipótese, visto que a moto se vendia e não havia concorrência num bom preço.
Sobre o vazamento da informação, quem aqui acompanhou a nacionalização da 800?
Na época era muito comentado no clube xt600 e ngm acreditava, havia gente que, mesmo com todas as informações não acreditava e vários compraram a moto num mês e no outro perdeu cerca de 20mil.
Comentamos no Facebook sobre as importadas versus nacionalizadas. IMHO, de jeito nenhum vale pagar a mais por ser importada.
Amigos, esperem lá, os problemas que as motos montadas na Dafra tiveram não são defeitos da montagem, e sim de fabricação. E as peças vem de fora, o motor vem montado da Rotax.
Manoel,
Qual a fonte dessa informação de que o motor vem montado da Rotax????
Veja esse vídeo da Triumph do regime CKD.
http://www.youtube.com/watch?v=1QLHkDSzI28
Por mais que a nacionalizada seja montada com bituca de cigarro, eu não pagaria 20 mil a mais só por ser importada, se tiver de dar problema vai dar do mesmo jeito, até pq a cultura do Brasileiro é trocar de moto todo ano. :)
Quem daqui deixaria de comprar a 800 por 40 pra pagar os quase 60 praticados quando importada??
Não acredito que as motos montadas aqui sejam somente um pouco piores hehehe. Acho que os Brasileiros bem treinados tem capacidade para fazer o serviço de primeira, vai depender da supervisão da BM.Quanto as peças, me parece que alguns componentes tem que ser nacionais, pelo que manda a lei, alem do mais a nacionalização é boa para nos $$ e para Brasileiros pois gera empregos.
Caramba,escrevi sem ver o vídeo rsrsrs.Foi mal:o
Concordo.
A mão de obra aqui pode ser tão boa, quanto.
O CKD precisa ter algumas peças nacionalizadas e a montagem, pelo vídeo, tem que ser toda aqui.