-
O fdp podia ao menos ajudar a vítima, mas aqui é assim, não se intrometer e sair de fininho, depois culpar tudo e todos, e fazer de conta que não é comigo. E claro, se tiver uma peça baratinha vou lá comprar rápido, antes que outro experto passe na frente.
-
Quase que acontece um acidente com o Gol azul (ou verde) que vinha vindo.
Uma coisa que dá para entender, os 4 meliantes com as 2 motos estavam de tocaia (01:24m), parados, perto do barranco, o casal da moto passa, eles saem do zero e alcançam o casal. E ainda conseguem sair naquela saída à direita.
Com certeza é um lugar que deve ser "ponto" de roubo.
Mas o que dá pra perceber é que o casal que teve a moto roubada deram bobeira, porque eles com certeza passaram pelos 4 (parados) e deixaram alcançar.
Uma das motos dos meliantes dá pra ver que é uma Twister (de camiseta listrada) .
Os 4 estavam sem capacetes.
Se eu passo por 4 caras em 2 motos, todos sem capacete, eu não fico dando bobeira não. Só precisa saber qual era a moto que foi roubada. Se foi uma CG125 aí não têm muito o que fazer mesmo.
Eu não sei dizer o que eu faria. Não sei dizer se eu passava por cima. Se você passar, depois responde por homicídio doloso, e com filmagem para comprovar.
-
Gente... nao tem NADA a ser feito numa situaçao dessa, a nao ser rezar pra nao acontecer com a gente. E só!
-
Pensando bem,nao nos resta nada a fazer,a não ser saber votar e cobrar e muito das Autoridades para que isso termine.
-
-
Também concordo, mas adianta saber votar se as nossas urnas já estão mais viciadas que roleta de cassino no Paraguai?
-
Também acho que as nossas urnas são viciadas...
-
Já não basta maconheiro,cheirador e Craqueiro, até as urnas estão viciadas?:mad:
-
Porque será que só são usadas aqui no pais dos petralhas?
-
Mas vocês reparam a tremenda favela que margea este trecho, os meliantes saíram dali, os garupas estavam sem capacete.
É foda....