Obrigado a todos pelas boas vindas, fica registrado informação das CC e vendedores que os amigos indicaram.
Quanto a escolha do modelo, ainda estou decidindo, tenho ainda muita informação pra ler neste fórum antes de "sangrar o porquimho".
Versão Imprimível
Obrigado a todos pelas boas vindas, fica registrado informação das CC e vendedores que os amigos indicaram.
Quanto a escolha do modelo, ainda estou decidindo, tenho ainda muita informação pra ler neste fórum antes de "sangrar o porquimho".
Pacheco, bem vindo ao forum
Pacheco, seja bem vindo.
Tive o mesmo problema que vc, acabei comprando a minha na Caltabiano do Bras Leme.
Ontem fui na Autokraft e arrisquei perguntar sobre a 1200 e me surpreendi pelo atendimento do Rafael.
Confesso que teria coragem de comprar com ele!
Abraço.
Pacheco, seja muito bem-vindo.
Nunca fui bem atendido na Autokraft. Tanto é que tenho 2 BMWs, ambas compradas zero, e nenhuma foi com eles.
Sobre a 1200, recomendo fortemente NÃO ANDAR nela. Se andar ferrou, prepare o talão de cheques...
Fala Sergio deixei a dica aqui para o pessoal do Rio que quiser comprar bm procurar o Magno ou Andre da Disarlo que ele tem parceria com a bm do Espirito Santo, que foi aonde você comprou sua gs.
abs
Nelson
Pacheco,
Seja bem vindo.
Não pense mais, compra logo a 1200, nova ou usada (de boa procedencia, Fabio e Reinaldo são boas pedidas) com certeza não se arrependerá.
Aproveite os tópicos do forum
Participe sempre que possivel dos encontros, almoços e passeios pois assim irá conhecendo aos poucos o pessoal que roda por aqui.
Em junho teremos o 2. aniversário do forum, será em Delfinópolis, na semana do feriado de Corpus Christi, assim todos terão mais tempo para poderem viajar.