Coelho, tem razão quanto ao Domingo. Havia me aquecido de avaliar este pequeno detalhe, o tempo......rsrsrs
Podemos mudar para o Sábado então. Eu tenho compromisso a noite, mais da tempo de me recuperar.
Versão Imprimível
Coelho, tem razão quanto ao Domingo. Havia me aquecido de avaliar este pequeno detalhe, o tempo......rsrsrs
Podemos mudar para o Sábado então. Eu tenho compromisso a noite, mais da tempo de me recuperar.
Fabio e José Marcos, no Sábado tem 60% de chance de chuva. Por mim eu arrisco e se molhar será pouco....rsrsrsrsr
Se toparem é só marcar a hora, pois já deixei a mãe preparada para ficar com os filhos.
Abraços
André, por fim me inventaram um almoço de família no sábado.
A chuva não seria problema.
Agora só me sobrou o domingo pra dar uma volta da moto.
Podemos marcar algo nas proximidades.
Não sei se vcs andam em estrada de terra, de Souzas a Morungaba da um passeio legal. Com esta seca vai ter bastante poeira, depois tem de lavar a moto, rssss
Outro lugar, que fui na semana passada, é no shopping Serra Azul, sobre a Bandeirantes. Enche de moto, de todos os tipos.
Fabio, de Valinhos ate Morungaba, maioria por terra, são 32 km. Pode voltar pela D.Pedro. Veja o site, é so colocar o ponto de partida pela via mais curta.
http://viajeaqui.abril.com.br/tracar...&road-option=1