Reinaldo,
As vezes eu fico uma semana inteirinha sem pilotar.
Quando liga a Vermelha, no sábado de manhã, aquele som me enche de alegria e paz.
É uma terapia !!!rsrsrs
Versão Imprimível
Marcos,
Eu ando todos os dias, já tive com a minha atual 23 motocicletas. Adoro tanto a R1200GS que é minha terceira, e estou me adaptando a maquina e não ela a mim. Acho um tesão, e como já disse em alguma parte aqui do fórum, este modelo é uma revolução da antiga GS, portanto tem uma longa vida e deve amadurecer como aconteceu com sua antecessora.
Pesquiso e participo muito do fórum lá fora e lá os camaradas são muito técnicos e objetivos, isto ajuda a tratar o assunto com certa relevância, o que no final acaba contribuindo o assunto abordado a todos. As vezes sou chato e de certa forma arrogante, porque abrimos um tópico para tratar de um certo assunto com seriedade e muitos pela própria descontração acaba relaxando o assunto, o que muitas vezes acaba sem sentido e perdendo o interesse daqueles que querem participar. Não sou dono da razão e muito menos do forum, pois o intuito é que qualquer um, desde que cadastrado possa participar e de certa forma possa contribuir com seus conhecimentos e vivencia no mundo das duas rodas.
Até breve,
Reinaldo
Reinaldo, que atualização de SW e' essa?
Sergio,
Se a sua for 2013 ou 2013/2014 vá até uma CC e solicite atualização do firmware para a versão mais recente. Essas atualizações trazem grande melhorias aos componentes eletrônicos que são controlados pelo UCE ( Unidade Central Eletrônica).
Até breve,
Reinaldo
Atualizaram o SW da minha nos 10mil e consequentemente o Setup.
Sinceramente estava mais acostumado com o Setup antigo.
Agora a M está feita e bola pra frente.
Não que seja ruim atualizar o SW, pelo contrário, certamente há ajustes importantes haja visto que quase tudo na moto é controlado via software. Eu só não gostei da alteração no Setup.
O que alterou, Fpoli?
A moto ia como uma seda até 120kph com vibração quase nula passando a vibrar acima disso e agora sinto certa vibração e também achei que ficou com resposta um pouco menor em aceleradas súbitas.
Creio que alteraram a resposta da injeção e equalização dos cilindros que na LC se dão totalmente via software.
O mecânico pediu p/ deixar um dia lá que refará a equalização pelo software, ajuste segundo ele um pouco complexo e demanda tempo.
A minha anterior a Ar havia acontecido o mesmo após revisão dos 10 mil onde faz parte ajustar a equalização e, saiu vibrando até os pés.
Retornei e refizeram a equalização só que foi ajuste mecãnico com vacuometro e depois ficou 10.
O que temos como ajuste mecânico na anterior temos como setup na nova.
Isso se aplica as motos novas.
Estamos na nova era rsrsrs.