Eai Leomar, conheço os bailes do salão sim, e a colonia santa silvana tambem. Quando descer, da um toque para darmos uma conversada.
Abração.
Versão Imprimível
Eai Leomar, conheço os bailes do salão sim, e a colonia santa silvana tambem. Quando descer, da um toque para darmos uma conversada.
Abração.
Acredito que a GS1200 acabe sendo montada no Brasil, ainda mais agora com a vinda da Triumph e novas opções de mercado na cilindrada que apesar de não ter a tradição de uma BMW são bem mais baratas.
Espero que realmente montem no Brasil, assim o preço deverá cair como ocorreu na 800GS e aí a coceira pega rsrsrs.
Vai ser duro não comprar uma.
Abcs.
Fábio.
Caros.
Estou para fechar o negócio numa F800GS 2012, modelo 2013 amanhã. Que ansiedade. Estou como criança esperando o presente de Natal.
Abraços a todos.
Marcio, boa sorte.
Com certeza voce não vai se arrepender.
Marcio, parabéns antecipado! Depois posta fotos!
Apesar do tamanho, as vezes vemos que o Brasil é pequeno... ainda mais sobre duas rodas! eheh Grande abraço!
Caros.
Negócio fechado, pego a máquina amanhã por volta das 16:00h, parece que o relógio parou, tamanha ansiedade.
Muito obrigado pela recepção dos amigos.
Abraços
Marcio
Marcio, parabéns pela aquisição, nao vai se arrepender.
Amanha em torno das 16hs devo estar na sud, retirando a minha da revisao do 1.000km.
Derrepente nos encontramos.
Abraço
Zeca.
Tomara e será um prazer conhecê-lo, Zeca. Estou na contagem regressiva.
Abraço
Marcio
Zeca.
Foi um prazer enorme conhecê-lo. Você é um cara gente boa. Obrigado pelas dicas. tirei a minha motoca mesmo sem placa, volta da SUD na segunda para emplacá-la e rebaixar a suspensão traseira. A primeira impressão com a moto foi boa, estou me adaptando.
Abraços
Marcio