seja bem vindo..
Versão Imprimível
seja bem vindo..
Rossi, bem vindo ao fórum.
Também curto aeromodelismo e dediquei esse fim de semana ao hobby para concluir um Yak e voar um pouco, isso depois de mais de um ano parado por trauma de ter arrancado parte dos dedos num aero 100cc.
Não adianta, quem gosta nunca desiste rsrs.
Quando quiser conhecer a pista de Indaiatuba está convidado, só mandar mensagem pelo fórum que passo as coordenadas.
Blz, Shw, obrigado pelo comentário, meu cunhado mora em Americana, ele em escritorio de contabilidade (Pedro Bertassi
Ok
OK
Blz Fpoli, verdade, eu sou aeromodelista a 35 anos, uma vez também cortei o dedo na helice mas era um 40.......geralmente vou no encontro de moto de Indaiatuba, entraremos em contato.
Rossi,
Seja bem vindo ao fórum!
Abraço.
shw, agradeço seu comentario, minha cunhada mora em Americana, tem escritorio de contabilidade (Contabilidade Bertazzi).
ok
ok
Fpoli, é sei bem como dói, tambem tive um "acidente" parecido mas foi com um 40cc, pratico aeromodelismo a 37 anos, sempre vou no encontro de moto de Indaiatuba, entraremos em contato....
ok
Bem Vindo Rossi.
Parabéns pela bela moto.
Toda equipada.
Adorei o lance do painel de instrumentos. Ficou show.
Agora esse cilindro, embaixo do pára-lama dianteiro, me lembrou um cão São Bernardo kkkk
Abraços,
Thomas
Seja bem vindo Rossi ....
Tive um Rossi na família ... sempre companheiro ... era um 38 muito bom por sinal !!! rsrs
Eu tenho os 2.......
kkkkkk