Obrigado a todos pela acolhedor. Eu estarei no Rio de Janeiro na noite de domingo e estar la para 3 ou 4 dias. Eu vou estar em Delfinópolis na Quinta dia 19.
Versão Imprimível
Obrigado a todos pela acolhedor. Eu estarei no Rio de Janeiro na noite de domingo e estar la para 3 ou 4 dias. Eu vou estar em Delfinópolis na Quinta dia 19.
Howdy, Mikey how is it going?
Guaranteed you're going to find lots of great people and many helping hands if you need! Hope you enjoy your trip around the big land.
Too bad won't be possible for me to attend the meeting, I would greatly enjoy listening the stories after being 11 months away and ridden so much! incredible!
Marcelo
Hello Mike! Welcome to Brazil!
Seja bem vindo Mike, estaremos aguarando você no encontro!!!
Mike,
Seja muito bem vindo.
Contate a galera do Rio de Janeiro, para realizarem a viagem até Delfinópolis juntos.
Boa viagem a todos, esperamos por voces.
Sal, JMCoelho, voces são duas figuras, mesmo.... rachei de rir por aqui... ahahaha
seja bem vindo...
E com todo este português.... seja muito bem-vindo. Vamos conversar muito. Somos de vários cidades do Brasil. A disposição para um apoio. Brasília/ DF. Nos vemos em Delfinopolis. Abs.
Hi Mike, Welcome !!
Enjoy our Website. Here you will find lots of information and many friends too. I Hope you enjoy in the meeting of Delfinópolis.
Good luck
Olá Mike,
Bom te conhecer e pilotar com você. Sua experiência é muito inspiradora e desejo toda sorte na sua jornada pelas Américas.
Abraços!