Minha lc 13/14 era muito difícil entrar neutro. Mesmo após troca de kit embreagem pela Power. A nova 14/14 entra sem problemas.
Versão Imprimível
Minha lc 13/14 era muito difícil entrar neutro. Mesmo após troca de kit embreagem pela Power. A nova 14/14 entra sem problemas.
A minha 13/14 entra o neutro como uma luva. Creio que vai muito de sorte além da evolução a cada edição.
Pessoal, acabei de tirar a moto da CC Eurobike , eles trocaram o tubo de pressão da embreagem, está macio como manteiga na faça quente, a troca de marchas ficou muito macia, e o engate da primeira também .
Como sempre o atendimento foi 10 , agradeço ao Luiz
Bom que resolveu, tenho achado um pouco pesado a minha no trânsito.
Não me custa ver se está ok.
Pessoal, neste FDS fiz a revisão dos 10k na minha R1200GS LC.
Nela foi trocado o "pescador" de óleo da embreagem, por um que joga menos óleo.
O cambio ficou outro. A primeira ainda dá aquele "coice" ao engatar, mas as demais marchas ficaram bem mais macias e agora o Neutro entra com muito mais facilidade.
Recomendo a quem ainda não efetuou a troca deste "pescador" em garantia que o faça, ou pelo menos passe numa CC para verificar se sua moto não está no recall branco.
Vale a pena.
A minha GS também está com o mesmo problema, mas comprei seminova com garantia de motor e cambio 3meses.
Como faz 20 dias que comprei, já acionei a Eurobike da Clodomiro e Helio Pelegrino para verificar e orientar.
A minha embreagem no transito parece que sempre esta acionada, pois quando se solta levemente a moto da um tranco e morre.
Para colocar o engato do cambio no neutro é um parto.
Vou postando aqui os próximos capitulos.
Amigos, boa tarde!
A Eurobike retornou o contato com o parecer da minha moto.
RESUMO:
A BMW assumiu que há necessidade de lançar uma campanha para as R1200 2013 para a troca do tubo de pressão da embreagem que afeta o engate do Neutro e 1ª marcha fazendo com que a moto desligue "Morre".
Sintomas:
Ao passar a marcha com a embreagem acionada, a moto dá trancos fortes e "morre".
Encaixar a posição do cambio no NEUTRO.
O QUE FAZER ?
Levar a moto na CC e avisar sobre esse problema, pois a oficina fará o pedido do peça.
Quanto tempo para a peça chegar e trocar ?
Aproximadamente 10 dias.
SENHORES, FAVOR DIVULGAREM ESSE POST, POIS HÁ MUITO USUÁRIOS QUE PRECISAM SER AVISADOS.
ABRAÇOS,
VOU POSTANDO OS RESULTADOS.