Fabricio,
Podemos tomar cafe da manha nesse sabdo la na CC, vamos lá ? Claro que os demais colegas estão convidados, e alias já deixo pago um cafezinho para todos que vierem :o.
Até breve,
Reinaldo
Versão Imprimível
Fabricio,
Podemos tomar cafe da manha nesse sabdo la na CC, vamos lá ? Claro que os demais colegas estão convidados, e alias já deixo pago um cafezinho para todos que vierem :o.
Até breve,
Reinaldo
I bought Alpinestar's, can't remember the model. My main concern was stealth. I wanted something plain that I could use off the bike. Jeans is not too baggy, but longer than regular jeans. Since I usually wear it over boots I don't need the extra length so I fold it in, instead of messing with trimming and hemming. Very tough denim with kevlar lining. I like it.
Ops, errei de forum...
Pessoal,
Estou combinando com Reinaldo de tomar café da manha na Eurobike aprox. 9:30h. Talvez depois eu saia para dar um volta .. serra negra, almoçar na praia, algum bate volta.
Quem estiver interessado só mandar MP.
Fabricio
Pessoal,
Hoje a CC me ligou e informou que esta a disposição uma R1200GS LC Premium 2014, revisada, até trocaram: pastilha, oleo, filtro, pneus, etc.. e a bichinha esta com 5000km, não querem arriscar. Ate o chefe da oficina saiu com ela para certificar que esta 100%, amanha vou lá para pegar. No sabado estarei tomando cafe na Eurobike Vila Olimpia.
Não basta ficar reclamando, fazendo tremendo escarcel, o negocio e procurar seus direitos, sem stress e fazer valer.
Até breve,
Reinaldo
Excelente. Acho que o tratamento vip é porque eles sabem que pisaram na bola feio com você. Mesmo assim temos que aplaudir, porque já vi várias outras situações onde caberia um empréstimo de uma moto e isso nunca aconteceu. Abs
Oi Sal, estava em outro forum no tapatalk respondendo sobre essa calça e troquei de forum sem querer. Comprei há uns 4 anos, então os modelos são diferentes, mas as calças jeans com kevlar da alpinestars saem por 150 a 250 doletas. Comprei depois que levei um chão, 40/50km/h e abri um buraco no bolso traseiro de um jeans grosso que eu tinha, e ainda ralou a carteira de couro que estava dentro do bolso! Esse com kevlar é bem grosso e tem uma camada de kevlar amarelo por dentro, nos pontos críticos. É um pouco mais quente e pesado que o normal, mas vale a pena. Tive oportunidade de testar recentemente e sai sem um arranhão, e a calça nem ficou marcada.
Pessoal,
Hoje fui buscar a R1200GS LC Premium 2014 cedida pela BMW Motorrad do Brasil,agora quando a minha ficar pronta, entrego uma pego a outra.
Anexo 6049
Até breve,
Reinaldo
Muito bom.