Bem vindo Pepis! Essa é realmente uma moto especial, parabéns!
Versão Imprimível
Seja bem vindo Gustavo,a moto é 10 e me arrisco a dizer que é a moto a ser batida,talvez superior as 1200gs.Abraços,qualquer coisa estamos aqui no bar do Toninho em Santos para beber uma.
Bem vindo ao forum, Gustavo!
Pessoal obrigado pela recepção
E também faço as palavras do Pepis as minhas: deixei a scooter pra arrumar um problema de chime e durante uma semana só de 800.
PQP sim
Tesão de moto
Até passa no meio dos carros com praticamente a mesma facilidade da CityCom.
E o som? Apesar das banananadas devido aos botões de seta buzina e farol, me diverti.
Sal, já até comentei com minha namorada de irmos pra Santos. Pode deixar que iremos sim. O duro é descer a mil aqueles trechos de banditismo na Ambienta ou Imigrantes.
Bom, vou olhar o outro tópico pra ver indicação de oficina: primeira trip e caiu telhas e madeiras em cima da Albina Cerveroa rasgando banco e riscando uma série de peças, além de entortar guidão e deixar a mesa meio estranha.
Abc a todos
Gustavo,
Seja bem vindo ao fórum!
Abraço.
Parabéns pela máquina. Tive uma orange lava 2012 que só me traz boas recordações. Boa sorte!
Gustavo,
Seja muito bem vindo.
Não perca a oportunidade de conhecer o pessoal, em junho estaremos realizando o 3º aniversário do Forum, http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...elfinopolis-MG