Marcos,essa tua tela de galinheiro rs tem um preço legal,mas acho que é de ferro,se não tiver uma boa pintura já viu.A grelha de churrasco Argentino que o Ice tem é mais cara,mas é inox.A Xing Ling que postei é Aluminio, a duvida persiste.
Versão Imprimível
Marcos,essa tua tela de galinheiro rs tem um preço legal,mas acho que é de ferro,se não tiver uma boa pintura já viu.A grelha de churrasco Argentino que o Ice tem é mais cara,mas é inox.A Xing Ling que postei é Aluminio, a duvida persiste.
Na boa, pode chamar a minha de grelha de churrasqueira, mas pelo menos sei que irá proteger meu radiador, caso alguma perda voe em sua direção.
Essa tela de galinheiro do gnecchi, duvido que proteja de fato o radiador.
A malha é muito aberta e muito próxima do radiador.
Uma pedra menor poderá acertar o radiador do mesmo jeito e perfurá-lo.
Uma pedra maior, com sua massa maior, com certeza a tela não irá segurar e o impacto será transmitido para a colmeia do radiador do mesmo jeito.
Talvez uma de aluminio seja a resposta.
Verdade Ice,tive um farol quebrado por uma pedrinha que passou entre a malha aberta do protetor de farol,se soubesse teria comprado um protetor de acrílico.Mais um ponto para esse da EX-venture.
Ao menos convidem os amigos pro churrasco que eu convido pra galinhada [emoji108]
A tela do gnecchi é para não deixar o "pinto" fugir kkkkk
Sal,
a da Motopoint é de alumínio...top.
Acho que tá por R$ 350,00...pechincha com a Carol, é boa de negócio.
Abçs
Tinha colocado a grelha da Motopoint , realmente deve proteger bem . Mas achei que ficou bem estranho na moto . Troquei pela tela de galinheiro da Givi . abs
obs : Sal tinha um cara com uma adv igual a tua que tinha o grelha Motopoint e achava muito legal . ( gosto é gosto ).
Coloquei da EX Venture e gostei muito.
Eu tenho uma tela de galinheiro preta da givi e achei boa. Tem flexibilidade para resistir às pedras grandes, o tramado é estreito, para não deixar passar as pequenas, e fica afastado do radiador.
Sent from my C6503 using Forum Fiend v1.3.
Eu também coloquei o da Givi. Achei que combinava mais esteticamente.