Putz, virou putaria.....fudeo.
Versão Imprimível
Putz, virou putaria.....fudeo.
Coitado do tópico do Fausto !!!!
O cara com dúvidas e todo sério, vem esses malucos e zoam tudo !!!!!
Olha o foco ..........
Pior que o tranco nem é por trás, o povo que ta com imaginação fértil...kkkk
O tranco é na ponta do cardã q ta acoplado no motor e não na roda.....não sei ainda c é normal isso. Percebo quando manobrando em 1ª marcha.
Hoje surgiu um sinal de alerta diferente. Com a moto andando ficou piscando no painel o sinal de uma bomba de combustivel e a palavra "fuell"...alguem sabe o que é isso, que não to achando no manual. Tanque ta cheio.
?????
Com o tanque cheio....ainda ta dando a mensagem???
as vezes demora para atualizar a quantidade de combustível no tanque. ...mas aí é só desligar e ligar na chave.
Na base da curiosidade. resolvi o lance do FUELL piscando no painel e não tava marcando o combustivel:
Estava eu ontem, dando um rolezinho, quando resolvi fuçar no painel da moto, com ela andando.....fui no botão MODE, modo por modo, apertando o botão e segurando ele, até que ele entrou naquele modo que aparece escrito SPEED no painel, quando eu apertei o botão, soltei e depois apertei novamente e segurei....tchan-tchan-tchan....FUELL apagou e na mesma hora passou a marcar a qtde de combustivel no tanque....ta joinha....vai entender.
Fausto peço desculpas a você onde o pessoal avacalhou com o tópico!
Sobre o ABS e o controle de Tração acho que vc resolveu... sobre o cardã eu não tenho 1200 ai não sei opinar!
Sobre desligar o abs, este alerta fuel tenta ler o manual, se vc não tiver aqui no fórum deve ter na parte de mecânica da 1200...
Seja bem vindo
Tranquilo, Rs....Qualquer um que ja tenha passado pelo clube xt600, ja ta vacinado contra zueira...
Mas quanto aos trancos no cardam, ja me sugeriram ser a cruzeta, que tem uma alternativa, me parece que da Kia que serve, mas não recomendam