Não percam o próximo episodio da novela Pantanal ops,Jalapao estrelando o Galão Neto Sorocaba e grande elenco.kkkkkk,bricadeira.
Versão Imprimível
É né cloreto ........
Mas a minha já foi umas 4 vezes lá na Serra da Canastra, já foi também para a Chapada Diamantina, já fez 2 RAID fotográfico, por estradas de terra, ......
E esse Mamute ?????
Já saiu da sala ?????
Ou está servindo de cabide para as SAMAMBAIAS !!!!!!!
Pra mim tb esta com a msg q o video não esta disponível pra celular
Pesquisei e vi que quando o video possui alguma musica nao autorizada, ele pode ser liberado para transmitir apenas no computador, pois no computador sao exibidas propagandas que remuneram o dono da musica. Ja no celular, como isso não é possível, o video fica indisponível. Será esse o seu caso? Eu uso o tapatalk e tenho o aplicativo do youtube no celular.
Bele,agora que o Sorocaba vai liberar, ta tudo certo rs.Esse you toba é froid,tive um vídeo censurado so porque tocava uma musica de fundo no local da gravação do video:mad: depois dessa e da dificuldade de conseguir musicas até desanimei em fazer meus vídeos,nao tenho paciência com essas maricagens tecnológicas.
Pronto, nova edição feita e agora esta desbloqueado!! ...pode acessar de Smartphones, tablets, laptop...etc..etc que vai rodar belezinha!!....
https://www.youtube.com/watch?v=8axdxugQS4Q
Parabens Netão !!!!!!
Cachoeira da formiga é um lugar Paradisíaco, e o esforço pra chegar lá é totalmente recompensado