Olha ai um bom negocio para se abrir no Brasil heheh.vou olhar o aro da minha,porque a Sahara já roda com um amassado faz tempo rs.
Versão Imprimível
Olha ai um bom negocio para se abrir no Brasil heheh.vou olhar o aro da minha,porque a Sahara já roda com um amassado faz tempo rs.
Amigos, preciso comprar 2 nipers (escreve assim?) do raio da roda traseira da adventure 2006. Alguém sabe onde encontro? Também preciso de indicações de alguma loja faz alinhamento da roda traseira da adventure. Abraços pessoal.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Pessoal, Peguei uma cratera entrando na marginal em SP. Opções: roda dianteira nova = R$ 5.200 com desconto na EUROBIKE ; Hugo (Perdizes - SP) pediu para levar a roda já desmontada e arrumava em dois dias. orçamento só depois de ver o estrago ; Alemão pediu para deixar de um dia pro outro e orçou R$ 700 na roda dianteira. Tive boas referências da TECNORODAS em Sorocaba. Agendei o serviço, cheguei às 9h e esperei ficar pronto até às 12h. Paguei R$ 250 na roda dianteira e R$ 150 a traseira, que tbm estava um pouco deformada. Preços com balanceamento. Não precisou pintar. Serviço de primeira. Super indicado. Falar com o Marcio (proprietário).
Bom saber!!!!