Xerifão,tu ta passando 20 mir do prazo rs
Versão Imprimível
Minha gs800 chegou nos 60 mil km e so troca de óleo, um jogo de relação aos 44 mil km, liquido do radiador aos 50 mil km. Estou no segundo jogo de pastilha dianteiro contando com o original e no terceiro jogo de pastilha traseira contando com original. Bateria original ainda.
Plein , blz
também uso esse expediente de quando for dar uma voltinha fora do Brasil já trago peças e acessórios pela metade do preço ,
já compro as peças para as próximas revisoes e aqui só pago a mão de obra .
Opa , África saindo pelo norte da Espanha e entrando pelo Marrocos com moto alugada ou própria ??? to de olho nessa aventura .
abraço
A.Alves
Amigo Luis,
Bom cuidar da GS1200, assim ela vai longe... minha GS1200 2010 virou 111.000Kms e tudo maravilha!!!
Mas pensando um pouco.... ate O Paris Dakar por motivo de seguranca nao eh mais na Africa!!! Porque voce iria lah correr risco???
Alternativas, Europa Oeste - Leste, Mongolia, Australia. Espero discutir ai em pessoa com voce!
Feliz Natal e prospero 2016 repleto de realizacoes!
Saude!
Sapi
Obrigado, Sapi, é desejo a ti e família boas festas. Te aguardo para abril16(se eu na estiver na África....rsrsrsrs).
Um pitaco sobre o Marrocos:
Há dois anos atrás não dava para entrar com moto alugada nem em nome de terceiros...excessão à passeios como os organizados pela MotoXplorers, onde o proprietário está acompanhando.
O Marrocos é sossegado para motociclistas europeus, nas rotas principais...muitos portugueses e espanhóis fazem este rolê.
Abçs
Luiz