Uma 800 gs zero 15/15 vc acha por 36.000
Acho q a black tá cara
Versão Imprimível
Pelos valores que voce encontra no mercado, e ainda para pegar em dívida, tá caro, mas ai, tem que levar em consideração, o quanto vai perder.
Ou pega a moto e perde um pouco para vender, ou não pega nada !!!!!!
É uma questão de negócio, o devedor tem outra forma de pagar ?????
Na realidade é pior que eu pensava. A divida é menor que o valor da moto. Ele teria de inteirar a diferença. E não é pouca. Então, a perda seria maior, sem contar que ele teria custo de transferência, mais ipva, tx licenciamento e seguro obrigatório agora no início de 2016.
Por outro lado tá querendo uma desculpa pra chegar com a moto em casa...kkkkk Não tem como a mulher ficar brava se ele pegou como pagamento de dívida. E se for vender pelo preço que pegou, melhor ainda, pois não vai vender tão cedo...kkkk
Ai ele tá entre a cruz e a espada. Pega mais caro e tem álibi em casa ou paga menos pra comprar outra moto na rua e apanha em casa...
Mas vai fazer um contra-proposta mais baixa. Depois conto o que deu.
De qualquer forma obrigado pelas informações.
Caro,
eu tenho uma 2012 com 20.000km, pedindo abaixo da tabela e esta bem dificil vender.
Outra opção é mandar o dono se virar par vender a moto e pagar o que deve ao seu amigo.
Mas ai, ele fica sem moto.
Talvez ameaçar, fazer de conta que não quer a moto de jeito nehum, para ver se o cara abaixa.
Afinal, se o ndono atual tiver que "queimar" para pagar a divida, também não vai pegar o preço que está pedindo.
Aliás, NUNCA alguem vende a moto pelo preo que está pedindo. Sempre rola uma negociação.
No mínimo, mínimo, uns 500 tem que abaixar.
F800gs 13/13 é branca ou azul ou verde kalamata que chamam de marrom.
Iceman
Não é a toa que você chama de verde azeitona pois a kalamata é uma azeitona grega com esta cor!
Vui, moto também é cultura.
Rsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha homi di gelo ...........
O cara tá querendo justifica a "cor de burro quando foge", como se diz no ditado !!!!!!!!!!!!!