Que sacanagem !!!!! [emoji35]
Versão Imprimível
Que sacanagem !!!!! [emoji35]
Ramón,
estou em Munique agora, ficarei na Alemanha até dia 10/01...se puder te ajudar de alguma forma me dê um alô.
Não deve ser difícil achar uma concessionária por aqui.
Boa sorte!!
Luiz
Ramon, tente falar com os caras da www.Maxbmw.com. Eles podem te informar sobre peças americanas. Ja comprei pecas la, sao super confiaveis e atenciosos.
por essas e outras que eu ja to saindo fora dessa marca...
Puxa Cerqueira, obrigado! Talvez eu aceite sua ajuda sim, na verdade, conversei por telefone com o pessoal da concessionária de Berlin e eles se negaram a vender peças codificadas para motos registradas em outros países, já em Munique (com que falei ao telefone e troquei e-mails) foram mais acessíveis e disseram que poderiam vender sim, mas que não conseguiriam entregar antes do dia 4 ou 5 de janeiro (tenho um amigo que retornará de Munique para o Brasil antes disso), então, talvez sua ajuda seja de grande valia! Se você pudesse me passar seu e-mail ou telefone (se quiser poderia me enviar um e-mail particular com essas informações, o meu é rpaf65@gmail.com) eu conversaria em separado sobre os detalhes. Muito obrigado.
[QUOTE=Queirozjh;77154]Ramon, tente falar com os caras da www.Maxbmw.com. Eles podem te informar sobre peças americanas. Ja comprei pecas la, sao super confiaveis e atenciosos.[/QUOTe
Zé Henrique, muito obrigado pela dica! Vou anotar e talvez vá precisar deles sim. Abraços
Cerqueira, em Munique tem simplesmente a maior cc da Alemanha.
Foi lá que comprei minhas luvas, protetor de farol e jaqueta Rally 3.
Frankfurter Ring 29, 80807 München, Germany
motorrad-zentrum-muenchen.de
+49 89 3535180
Open now: 7:00 AM – 6:30 PM
Christmas Day might affect these hours
Ramón,
é luizclaudiocerqueira@bol.com.br
Estarei até 28/12 em Munique. Vou á Áustria (Salsburg) e daí Colônia e Frankfurt.
Se entender que posso te trazer ou encomendar alguma peça nestas cidades conte comigo.
Abçs
Luiz
Obrigado pela dica, querido Administrador,
se nosso amigo em apuros precisar de algo já sei onde.
Tua terra é muito linda no natal, as feiras são espetaculares!!...só tá faltando uma nevinha este ano.
E desejo que continue com muita saúde e paciência em 2016 para nos aturar!!
Abçs
Luiz
Legal ver o forum promovendo interações como essas e, sobretudo, servindo efetivamente para contribuir na resolução de problemas dos amigos.
Valeu galera!