Fiz essa viagem em julho passado. Sem problemas com frio, gasolina, polícia ou ladrão. :) Só não recomendo ir solo. Boa viagem!
Versão Imprimível
Fiz essa viagem em julho passado. Sem problemas com frio, gasolina, polícia ou ladrão. :) Só não recomendo ir solo. Boa viagem!
Olá Morales, como vai?
Tenho algumas perguntas.
O seguro internacional pra Bolivia você o fez na fronteira mesmo?
Entre Uyuni e San Pedro do Atacama tem onde abastecer (Pra eu saber o tamanho do reservatório de gasolina)?
É uma longa viagem, 95% no asfalto e por isso tenho uma dúvida em que pneu montar. Tenho um jogo de anakee 3 e um jogo de mitas e-07. Tenho uma certa experiência em off (cascalho, areia e lama) por isso eu sei que o pneu conta bastante, minha pergunta é se o par de anakee dá conta das estradas de cascalho que tem lá.. Eu sinto mais segurança em rodar em pista de anakee 3.. já peguei cascalho com esse pneu e ele vai.. mas lá eu não conheço.. o que você indica?
Um Abraço.
O seguro internacional é chamado de carta verde e dizem ser obrigatório mas não tive que mostrar pra ninguém, fiz pela Porto Seguro. Pro Chile tem um próprio chamado Soapex, esse tive que mostrar e dá pra comprar pela net.
Não tive problema com gasolina, levei um galão de 10l e ficou cheio a viagem toda, mas é bom levar por segurança.
Eu fui de mitas e o meu parceiro de tourance. Nos trechos de areia ele sofreu mais e tive que esperar bastante, mas foi tranquilo.
Abraço