Heim ?!?!?! [emoji15]
Aí tem coisa!!! [emoji117] [emoji108]
Versão Imprimível
Cloreto,,,,,,,
Voce pra mim, é igual ao Wogly !!!!
Lembra disso ????
Onde está Wogly ?????
Não Wogly, não tira a casinha ..........
mas até que ultimamente voce até postou algumas fotos sem casinha (capacete), kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô esperando ...........
Nóis no Ofuro, e as patroa bebendo uma gelada !!!!!!!!!!!
Esse papo está meio estranho... [emoji33][emoji33][emoji33][emoji33][emoji33][emoji33][emoji33][emoji87][emoji87][emoji87][emoji87][emoji87][emoji87][emoji87][emoji129][emoji129][emoji129][emoji129][emoji129][emoji129][emoji129][emoji129][emoji1298][emoji1298][emoji1298][emoji1298][emoji1298][emoji1298]
Seja bem vindo novamente John.
Esse ofurô tá mais parecendo uma suruba... TÔ FORA!!! :D :D
Kkkkk vocês são uma piada rsrs!! Sal, Ric, Iceman, Cássio e Roberto, caramba fico só olhando as postagens, pois ou são relatos e fotos de viagens "maneiras", são piadas e esculhambações de primeira !!!! Me divirto muito.
Sal, não consegui contato com o ex proprietário da minha azulona, sobre o adesivo do tanque, mas tinha no meu face uns caras lá de fora que fazem algo parecido, senão iguais,muito legais: Signature Custom Designs, o site deles: https://www.signaturecd.com/
Blza?
Vou estar lá para ver a dança do ofurô... kkk!!!
Abs.
Kkkkkkk. Boa John!
John, até que tento levar mais a sério esses cabras, mas às vezes fica difícil. Então o jeito é entrar na brincadeira. Kkkkk... Este é o diferencial deste forum: cheio de informações interessantes, bons amigos e senso de humor na medida certa (pero no mucho) kkkkk
Em tempo... convenhamos que esse papo de Ofuro é meio abaitolado. Kkkk