Dois dias no lugar certo já é o suficiente,so faltou o grande mestre me dar a dica do melhor ponto estratégico para ver a prova.
:cool:
Versão Imprimível
Pessoal,alguem tem dicas do Paris -Dakar ? Só tenho 10 dias,vai ser meio que um BV ,quero achar um ponto em que passam os competidores.VLW
Pois é Marcio,10 dias de sofrencia no calor não sei se vale a pena, e pelo que pesquisei, a muvuca e a chance de não ver muita coisa é grande. Acho melhor juntar uns dias a mais de férias e fazer outro roteiro, deixando o Dakar na passagem e sem correria, se virar virou. Já estou muito velho para estas loucuras, além do mais temos que pensar na segurança do casal.valeu
Se entendi bem precisa do roteiro, segue:
http://www.dakar.com/dakar/2018/us/route.html
Onde parar e ver passar o pessoal já comentou bastante aí pra trás.
Eu peguei em Antofagasta no La Portada em 2013 voltando de SPA e não achei hotel na cidade, por isto segui viagem e tive a sorte de ver também o pessoal saindo do deserto quando estava indo para o monumento La Mano....mas quase fico sem gasolina. Mas valeu muito.
Obrigado Almeida, o roteiro eu sei, o maior problema é que foi mencionado nos comentários a palavra sorte, e como tenho poucos dias e é uma época de muito calor, acho que vou deixar para outra oportunidade, não visando somente a Prova mas sim passagem para outra região. Vou pegar estes dias e ir para um lugar mais perto, com mais tranquilidade.Abrax