Minha primeira moto foi uma xl250R com ela peguei muito litoral norte de Sao Paulo que na epoca nem tinha asfalto.A turma se divertia com os tombos sem gravidade.Tambem tive xlx250 com carburador duplo.Boms tempos.
welcome valeu.
Versão Imprimível
Minha primeira moto foi uma xl250R com ela peguei muito litoral norte de Sao Paulo que na epoca nem tinha asfalto.A turma se divertia com os tombos sem gravidade.Tambem tive xlx250 com carburador duplo.Boms tempos.
welcome valeu.
Olha aí o que encontrei!
Anexo 911
Anexo 912
Cara, fui apaixonado por essa moto! Meu tio tinha uma igual a essa (ano 1982). Foi quando, com 12 anos, resolvi que um dia iria ter uma moto! Hoje, já com um quarto de século pilotando motos, muitas já passaram por minhas mãos, mas nunca esqueço a causadora desse "surto" por motos que me acometeu na pré-adolescência: a XLX 250 R !!!
Essa das fotos era a xl250 r.O pessoal falava que ela tinha motor japa.Motao,é do tempo que pegar alguem era dar porrada hehehe.
Tel razão, XL. Mas era essa mesma, da mesma cor!
Tinha que ter canela pra aguentar o retorno do "bufete" (rs). Quem conheceu, sabe!
Motão mesmo, ainda mais na época que não tinha muita opção... rsrsrs...
Tive uma XL 250 83 branca, tesão... depois saiu a XLX 350 e comprei uma zero. Só deu pau, moto difícil de pegar (a 250 era moleza perto dela... rsrsrs...) e deu problema de vazamento nos prisioneiros do cabeçote direto. Fiquei com a moto uns 6 meses e uns 3 ela ficou na cc para resolver as encrencas.
Em compensação, tive 2 Sahara e foi só alegria...
Tinha um colega que ligava ela com a mão na maior facilidade.Só tinha maluco nessa época.
Também faço parte do clube da XLs. E o to to to em baixa, um baita torque, parecia barulho de helicóptero. Adorava andar em velocidade baixa com marcha alta, quando acelerava a corrente vibrava gostoso, mas o motor não negava fogo. Ah, também tive minhas marcas na canela....kkkkkk.
:cool:
seja muito bem vindo
abrax