Se for usar em off Road sempre é bom um protetor de tampa de cilindro.
Versão Imprimível
Se for usar em off Road sempre é bom um protetor de tampa de cilindro.
Ice,digo isso porque a ADV ja vem com um protetor de tampa de cilindro,mas como é vazado a chance de alguma pedra grande ou outra coisa passar por ali é bem maior no off road. É um bom acessório,tendo em vista que a vulnerabilidade das tampas é bem grande.VLW
Mais uma vez obrigado , vocês me indicam algum site para compras ? e marcas etc! To aprendendo com vocês de vagar com meu tanque chego lá. Abraço boa semana a todos !
Vou procurar esses protetores que me indicou Roberto , a minha veio com os protetores originais da adventure , rider de guidão e case bmw , acho interessante também a película protetora de painel da marca savvies , como já tive problemas em outras motos com pequenos riscos no painel acho legal.Abraço boa semana
Assim com certeza , pesquisei muito antes de comprar , me apaixonei pela Adventure ela é uma gordinha sexy kkk , Abraços
Bem vindo Cirso.
Aproveitando, alguém conhece a pastilha de freio potenza. Me parece ser italiana.
Está um preço ótimo no ml.
Sds
Marcos
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Olá Cirso, seja Bem-Vindo!!!
Faça uma B&V até Rio Claro/SP, e vai conhecer a MotoPoint. Oficina especializada em BMW e produz vários acessórios com bons preços. No sábado pela manhã tem café da manhã.
A outra dica, mas somente para acessórios e instalação, fica em Itú. A Moto Atacama do Ricardo. Alem de ter absolutamente tudo o que você precisa para dar a volta ao mundo com a sua Espetacular GSA, terá as informações do Ricardo sobre trechos. O cara tem, certamente, um milhão de km rodados sobre duas rodas.
A terceira dica fica em São Paulo, que é o Adão Metais(a Moto Atacama também tem uma loja ao lado), na Rua Barão de Limeira no Shopping Moto Aventura (antigo prédio do Mappin). Particularmente tenho ficado meio com medo de circular na minha querida Sampa com a moto, por isto, prefiro o interior.
Abs e bons trechos.
Bem vindo!
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk