Bem vindo Junior! Participe sempre que puder!
Versão Imprimível
Bem vindo Junior! Participe sempre que puder!
Boa tarde Pythagoras,
Tenho interesse em sua HD 883 Iron, podes me passar mais detalhes da moto?
meu e-mail: danielfranca_@hotmail.com
Abraço,
Daniel França
Obrigado a todos pelas BOAS VINDAS!!! Agora só falta eu vender a HD e comprar a motoca nova... Abraço.
Pronto? Já vendi a HD, agora é ter paciência em comprar a F800GS.
Fala Pythagoras...sou seu vizinho e iniciei contato com a Starnews...quem sabe comprando duas conseguimos um desconto!!
Abraço e seja bem vindo
F. Borges e demais participantes, desculpem o mau jeito em que entrei na conversa. Havia acabado de me cadastrar no Forum e não tinha, como ainda não tenho mt familiaridade sobre como proceder.
Mas vamos lá, após mts anos sem moto, por incentivo de um irmão e de um amigo de trabalho, respectivamente, Bandit 1250 e GS 1200 Adventure. Sempre dizia que se comprasse uma moto seria a F 800GS da qual era fã desde que vi uma pela primeira vez, isso em 2009. Contudo, não tinha nenhum e$tímulo para bancar os cerca de R$ 62 mil que custava a moto na Época. Depois que começam a sair as notícias que a moto passaria ser montada em Manaus e que o preço sofreria uma redução significativa resolver esperar e comprar. Assim, em agosto de 2011 comprei a moto por cerca de R$ 43 mil (preço este ainda mt caro mas bastante inferior ao anterior).
Realmente a moto correspondeu a todas minhas expectativas, ao contrário da decepção que tive em relação à qualidade do atendimento e serviços prestadas pela CC. Realmente pior não pode ser.
Bem, a partir da compra tenho andado nos finais de semana aqui pelo RJ (serra e litoral) e pretendo em breve me juntar a algum grupo de amigos para fazer um viagem "de verdade". Para isso tenho aos poucos preparado a máquina equipando-a com alguns acessórios, tipo baús, parabrisa alto, alguns protetores, etc.
Enfim, é isso aí!
Valeu, Tolentino!!!! Abç.
Junior,
É isso aí, agora é só participar sempre que quiser. Estamos organizando um encontro de 1 ano de Fórum. Acompanhe e apareça!
Junior,
Esperamos voce, assim como todos os demais colegas no encontro que estamos organizando para comemorar 1 ano do Forum