Fantásticas as imagens Marcell !!!
Vídeos muito bons...
Versão Imprimível
Fantásticas as imagens Marcell !!!
Vídeos muito bons...
Valeu Marcell !!!
Video profissional....parabéns!!
Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
Já resolvi o problema da autonomia, consegui um tanque e um banco de f800gs adventure e vai ser instalado na moto, agora com 24 litros e um galãozinho de 5 eu consigo cruzar numa boa.
Em breve posto foto para vcs da moto pronta.
Botei pneus mitas E07 Plus Dakar nela tbm, troquei o pinhão pelo de 17 dentes da adventure para ela rodar mais solta nas viagens, vou perder a tocada mais esportiva dela com esses pneus e esse pinhão mas já estou preparando ela para a viagem, eu voltando dá para voltar os anakee e o pinhão de 16 dentes.
Vontade de ir agora mesmo mas meu irmão não pode então adiamos para setembro.
Alem da gasolina, o mais importante é saber quando o Passo abre, pois na época que eu fui ele abria somente de terça e sexta, então vc tem que estar em Copiapó na véspera de quando ele abre, conversei com baste genet na estrada q estava indo fazer o Passo, mas não sabia da data!
https://www.argentina.gob.ar/segurid...nternacionales
Situação dos passos de fronteira da Argentina
Luiz Baum
Eu peguei uma nevasca grande no Paso Jama em pleno verão. Na ocasião eu tentei acompanhar pelo site, mas não deu muito certo. Apesar dos dois países trabalharem no mesmo prédio nesse paso, o site traz o status apenas do lado argentino. Em alguns momentos aparecia como aberto, mas o lado chileno estava fechado. Quem me alertou disso foi um policial em Calama. Ele confirmou ligando para a base em San Pedro de Atacama, pois nesse ponto eles só deixam passar se os dois lados estiverem abertos.
Talvez essa situação aconteça nos demais pontos da fronteira.
Sent from my iPhone using Tapatalk