Tolentino, qual o custo final do deste banco????
Versão Imprimível
Tolentino, qual o custo final do deste banco????
Adenilson,
Custo total taxado: R$ 928 (R$725 para o moto24 e R$ 203 taxação), ou seja, custou 37% do valor que a ccs me pediu (R$ 2.500), mas o "normal" quando taxado é custar cerca de R$ 1.100.
Sei que você viu o anuncio do Leandro, vendendo um com pouquíssimo uso. Eu comprei dele o protetor de motor DRENALINE e vou ver hoje na EUROBIKE onde está a moto para retirada dos acessórios. Se tiver interesse no banco, faça contato rapidamente com o Leandro, pois esse acessório tem muita procura.
Boa tarde pessoal.
Meu primeiro post. Na verdade, minha primeira pergunta...rs. Gostaria de comprar o banco confort original. Vocês sabem se o Leandro já vendeu? Vocês tem o contato dele? Ou conhecem outra pessoa que tenha esse banco usado para vender?
Abs.
Tielo
Senhores,
Acabo de receber a notícia que meu banco confort original da BMW adquirido na MOTO24 acabou de chegar SEM TAXAÇÃO! O valor final foi de R$ 704,00! Como advogado tributarista não tenho como esconder a minha felicidade já que convivo e discuto todo santo dia o regime vexatório de tributação desse País!
Temo entre a compra e o recebimento = 14 dias exatos.
Ah, já ia esquecendo. Obrigado pela dica que peguei aqui no fórum.
Abraços.
Vou até tomar uma em plena segunda!
hehehehehhe...ai sim fborges ! toma mesmo que vale a pena pela sorte !
O meu taxaram, mas converteram em Dolar e não Euro, rsrsrs.
Chegou por R$ 1mil, apesar de taxado, foi de leve e fique feliz pacas.
Mesmo taxando vale muito a pena.
Filipe, valeu pela dica, vou tomar uma hj também já que não comemorei na época kkk
Abcs
Fábio
Tielo, veja na seção de classificados do forum. Tem o e-mail do Leandro. Eu comprei dele o protetort de motor da DRENALINE e os acessórios que ele esta vendendo estão realmente 0km. E pode confiar pois o Leandro é gente boa, inclusive fui ver os acessórios na EUROBIKE, onde está a moto que ele vendeu. O Leandro é cliente especial da EUROBIKE.
Mas corre porque banco conforto original vende muito rapido.
Tolentino,
Vi no classificado que o Leandro já vendeu. :-(
De qualquer maneira, muito obrigado pela atenção meu amigo.
Abs.
Tielo
Boa noite, pessoal!
Sou novo por aqui. Acabei de adqurir minha moto e estou tentando comprar o banco confort no moto.com, mas não consigo concluir a compra. Já fiz o cadastro no paypal. Alguém tem alguma dica.
Obrigado.
Vinicius
Vinicius, seja muito bem vindo ao fórum.
Você esta tentando comprar o banco conforto no moto24.com, correto? O problema pode estar ocorrendo no cadastro do PAYPAL. Assim que vc abre a conta, o PAYPAL envia para a administradora do seu cartão um débito com um determinado valor até R$ 10.00. Verifique sua fatura. Após o lançamento vc deve retornar ao seu cadastro no PAYPAL e informar qual foi o valor lançado e então sua conta está ativada. Trata-se de um procedimento de segurança para evitar cadastro indevido de cartões. Depois o PAYPAL estornará esse pequeno valor.
Veja também se sua administradora do cartão esta bloqueando esse lançamento do PAYPAL. Isso tb acontece com frequência.
Caso vc não domine o inglês, existe o site do PAYPAL no Brasil e lá você encontrará mais detalhes.
Se precisar de mais alguma ajuda avise.
Tolentino, pode comprar o banco confort sem medo, eu comprei um e é maravilhoso, a diferença é total, absurda. Extremamente confortável!
assustado com o preço e a demora para envio, optei por uma opção nacional. Ere bancos. Ótimo custo benefício.
Isso ai Tolentino. Tambem nao estou afreditando...preciso pegar na casa dos meus pais. Mandei para o interior. Ah, o capacete da patroa do fc-moto.com taxou.... E demorou 1 semana a mais.
E ai Pessoal, alguém ai já viu este gel para bancos de motocicleta - http://www.rubbergel.com/page2.php?c...roductListPage
nunca vi pessoalmente nem sei se presta, tem em diversos modelos e tamanhos e pode ser colocado sob ou sobre a capa, se for embutido deve ser revestido com neopreme, se alguém tiver alguma experiencia sobre o produto, fiquei curioso e talves seja uma opção para melhorar ou melhor dar algum conforto em relação o nosso banquinho standart "senvergonha"Anexo 380
E ai? chegou o banco? Vale a pena?
Alguém já procurou deste banco conforto na autorizada BMW do Paraguay?
Estive a passeio em Foz do Iguaçu, neste final de semana que passou, e lá perto, em Ciudad del Este eu encontrei um banco conforto BMW direto da concessionária por 450 dolares.
Sai pouco menos de 1000, sem taxaçao, e entregue no hotel no Brasil.
Arrependi de naum ter comprado.
Se tiver algum amigo lá pras bandas do Paraguay que possa assuntar isso, acho que seria de grande valia.
Se naum conseguir alguem, em janeiro eu vou dar um pulo lá de novo, a passeio, e volto com o banco.
abraços
Banco instalado! Muito confortável, curti. Achei que ficou um pouco mais alta... pode ser impressão... Abraços
Borges, não é impressão não. O banco conforto é realmente mais alto. Veja na ilustração abaixo:
Anexo 389
Ummmmm boa Tolentino! Afiado como sempre no tema! Eh bom para ficar esperto. Tava com uma calca apertada e achei que era isso... Se bobear eh papelao tombando a crianca! :(
O banco conforto, além de ser 1,5cm mais alto que o "standard", ainda é um pouco mais largo, o que afasta as pernas, tornando a altura total cerca de 3cm maior. No meu caso, com 1,77m, tive que compensar essa maior "altitude" reduzindo a altura da mesa em 1,5cm e regulando o amortecedor para a posição mais "soft" possível. Até gostaria de ter reduzido mais a altura da mesa mas meu mecânico desaconselhou alegando que numa frenagem de emergência o paralama poderia encostar na mangueira do freio. Concordei mas sei que várias pessoas diminuíram até 2,5cm. Segue abaixo foto com a mesa rebaixada.
Anexo 390
Anexo 391
Hoje, finalmente, recebi meu banco conforto. Exatos 40 dias depois do pedido. Fui tributado, mas ainda assim fiz um bom negócio. Agora preciso testá-lo.
Acabei de fazer minha primeira viagem com o banco confort e a patroa. Nada muito longe. De Sao Paulo para o Condominio Lago Azul em Aracoiaba da Serra, perto de Sorocaba. Agora sim virou um Landau! Aprovadissimo!
Olá.
Estava em negociação de uma BMW F800GS e acabei me adiantando e comprei o banco confort e um parabrisa mais alto, no site moto24.org. Bem, a negociação zebrou e os acessórios chegaram. Se alguém tiver interesse posso repassar pelo mesmo preço que comprei, sem pagamento de impostos. O total dos produtos foi R$996,00. Nem cheguei a tira-los da caixa.
Vai aí o código dos produtos que mencionei:
GIVI: Spoiler BMW F650 / 800 GS (08-10) accesorios
333DT+D333KIT
€ 83,99
Ordenado: 1
€ 83,99
BMW Asiento comfort para F800GS y F650GS accesorios de moto
77 34 7 724 099
€ 231,51
Ordenado: 1
€ 231,51
- - - Updated - - -
Meu e-mail: sidneihb@yahoo.com.br
tel (55) 9955-8313
Boa tarde Sidnei, estou interessado no banco confort. Ainda tá com ele, quanto fica somente o banco?
Boa noite Tolentino, comprei uma Gs800 essa semana e estou querendo colocar esse banco também, o seu já chegou? Esse site é confiável?
Obrigado.
Nedilson
Ned,
Pode comprar tranquilamente no moto24.org e no fc-moto.de.... Sao confiaveis sim!
Ok Filipe.
Muito Obrigado.
Ned
Moura.
O banco o Sidnei já me vendeu e creio que ele nem passe mais aqui pelo forum.
Abraço.
Marcio
Galera, ainda aguardando a moto chegar, mais já pensando nos upgrades, esses bancos "confort" nacionais (pedrinho, erê, gilberto), recomendam algum?
Pô o Pedrinho não está brincando de cobrar. Ele pede 1.200 Dilmas por um banco confort. Dizem que é bom.
Boa noite amigos comprei o meu banco comfort no moto24 fui tributado saiu com tributo, frete e iof R$ 1.147,00, na caltabiano R$ 2.500,00