Minha contribuição: administrador, trabalho num banco de investimento.
Versão Imprimível
Minha contribuição: administrador, trabalho num banco de investimento.
Empresário - Equipamentos de segurança Eletrônica, CCTV.
Li o tópico somente agora, mas pode me incluir:
Paulo Roberto, vulgo BetoF798GS
Empresário, proprietário da Malotesul Ind & Com - Materiais de Segurança e Transporte.
Técnico Ambiental e Professor de Inglês.
E feliz proprietário de uma triple Black q até agora não deu problema, só alegrias.
Abraço ao pessoal do clube.
Pessoal sou Empresário, atuo no ramos de Distribuição de Som Automotivo há 20 anos. To quase me aposentando já rs.
Sou veterinario
Paulista,
Empresário (Distribuidora de máquinas,ferramentas,e equipamentos para CARROS e MOTOS).
Empresário
Empresa reformadora (mecânica e eletro-eletrônica) de máquinas ferramenta e construção de máquinas especiais de usinagem, montagem e testes, principalmente para industria automobilistica e seus sub-fornecedores.
Sou eletrotécnico de formação, mas agora so fico administrando B.O's e preenchendo planilhas no excel (alem de responder Emails dos clientes) :(
Ja aposentado porem na ativa rsrsrs, atuo no segmento de bordados eletronicos, prestação de serviços
Eng. Agrônomo e professor universitário, mas motociclista de coração...
Oficial da Marinha Mercante......Especialização em MÁQUINAS ....... rsssss.......Trabalho no Terminal de Cruzeiros do RIO.
Sou piloto de aeronaves ...
Atualmente voando Boeing 767.
Andre, dá uma olhada nesse site: http://www.delta5sv.com.br/PT/
é de um pessoal amigo meu :D
A maioria dos caras PIRA quando ve isso :)
Detalhe: Os dois são homologados pela ANAC :cool:
Engenheiro mecânico por formação, mas empresario do ramo madeireiro.
Os posts referentes ao simulador de voo, foram para o tópico aberto para esse fim.
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...-Boeing-Airbus
Vlw Cassio :)
Sou controller de uma empresa de navegação dinamarquesa, carioca morando em SP a 9 anos.
Sou Corretor de Seguros!
Estou a disposição para qualquer duvida.
PUTZ!!! Já tô até imaginando a cena:
"Amorzinho, preciso levar a moto para fazer a vistoria do seguro, ok?"
"Tudo bem, mas voce volta pro almoço?"
"Sei não benzinho, é lá em Salvador"
POOOWWW!!!!!!!
"Benzinho, a que horas mesmo é a consulta com o oftalmologista?"
kkkkk
:p
Rapaz, dá de tudo neste forum! rs...
Da mesmo, até alma penada postando as 02:00 da manhã. kkk :p
Vai dormi omi :D
Buuuuuuuuuu....
kkkkkk
Esse é o forum mais eclético de todos...........dá de tudo mesmo!!!!
Alexandre Gomes
Controlador de Tráfego Aéreo
Força Aérea Brasileira
Suboficial da Ativa
Aeropprto Internacional Foz do Iguaçu
Lucas Ortega - Engenheiro de Sistemas
comerciante no ramo de caminhoes usados!!!
www.duriganveiculos.com.br
Sou biologo pela PUC CAMPINAS com mestrado pela UNICAMP
Kkkkkkk , tem "nego" q dorme 6 horas por dia só.,,, postou as duas da matina e depois novamente as oito da manha...,kkkkkk.
Vai dormi omi :D[/QUOTE]
Muié grávida é foda...
Vai ver que as duas da matina teve desejo de sorvete de pistache com camarão!
Fazer oque né? Correr atrás! :p
Estou treinando para quando o bebe nascer, bandfresco!
Já recebi o ultimato da patroa:
"se quiser dar uma voltinha na moto no sábado, vai ter que cuidar do bebe nas madrugadas, limpar o bumbum, vestir roupinha, botar pra dormir... só não vai amamentar!"
Tô frito! Então vou logo treinando! Kkkkkkkk
Bem que mulher gráfica podia ter desejos de liberar o marido p/ viajar de moto rsrs
Te prepara Ric , o tres primeiros meses vc vai acordar a cada 30 minutos , é puxado no começo. Entre mamadas , soluços e cagadas serao inumeras as noites em claro, mas vale e muito a pena.
Tenho 3 filhos!!
Bem, voltando ao FOCO deste tópico... (profissões)
Além de "entregador de más notícias", virei também "pastorador de mulher grávida". A cada seis horas tenho que dar remedinho na boca, copinho de leite... tudo pra mamãe ficar bem. E eu me achava o maioral aqui dentro de casa... pqp!!! kkkkk
Kkkkkkk.... bem na cara, heim Fabio?!
Bora voltar a falar de profissões, galera. Senao o xerife bem puxar nossas orelhas. rs...
O primeiro filho , quando pequeno ainda , qualquer pequeno barulho que vc escuta tu vai lá ver o que está acontecendo , somos "cheio de cagaço cpm tudo".
Certa vez um medico pediatra criou uma analogia pra isso. Se o teu primeiro filho engolir uma moeda , vc vai correndo pro médico , quer fazer raio- x e tudo mais..... Já no segundo filho , vc está mais escorado , se engolir a moeda tu espera ele cagar pra recuperá-la , relax total. Já se o terceiro engolir , vc simplesmente nada faz , apenas desconta da mesada do muleque...hehe.
Kkkkkkkk.... Boa, Andre! Anotando aqui. rs...