As 2014 vão vir mais salgadas com o dolar subindo , nao espere nada menos do que 46000!!
Ainda é muita diferença , essa 800 por exemplo aceitava leasing de 180 coleta mensal.
Versão Imprimível
As 2014 vão vir mais salgadas com o dolar subindo , nao espere nada menos do que 46000!!
Ainda é muita diferença , essa 800 por exemplo aceitava leasing de 180 coleta mensal.
Já estou prevendo esse problema (aumento de preço) para o ano que vem. Aliás, acho.que nem vamos esperar para 2014 para ver esse aumento chegar às lojas. Enfim... meu projeto de uma BM para o primeiro semestre do ano que vem sofre um duro golpe. Mas, pelo menos por enquanto, continua ...
Já vi, André. Moto lindíssima mesmo! Postei comentario lá...
Valeu, brother!
Ric corre se não o Obama vai te lascar:pOs únicos que não estão lascados são os Americanos que tem o privilegio de pagar 20 mil dólares em uma gs1200.Aqui na Banania se correr a Dilma pega se ficar o Obama come:mad:
Pega uma usada, Ric, não tem nem o que pensar.
Eu peguei uma zero pq financiei, depois que recebi a grana do seguro, fui de usadinha em excelente estado.
Pois é, Amorlin, de tanto ler comentários da galera aqui sobre fazerem o UP pra 1200, confesso que fiquei pensando bastante nessa possibilade e até já estou achando bonito aquele motor bilotudo (rs). A nova por 74 paus (se já não for mais por causa desse temperamento do dollar) fica muito longe de minhas po$$ibilidades, mas uma com dois anos de uso na faixa dos 50k acho que seria mais viavel que uma F800 nova. Porém, tudo passa por a venda da Mid e umas perspectivas de melhorias salariais a partir de janeiro, o suficiente para caber uma prestação no orçamento. A calculadorarréa aqui de casa já tá fumaçando kkkkk
Pô Sal, nem me fale... o kct desse dollar em alta vai atrapalhar muito os meus planos, rapaz! Mas infelismente não tenho outra coisa a fazer senão aguardar até o próximo ano pra ver se as coisas melhoram, em todos os sentidos. Aí, quem sabe, eu já entre para o mundo bigtrail na rainha desse seguimento, a gorda da BM!?!
Beleza, Crodao! Opinião bastante balizada, diga-se de passagem. Contudo, pretendo ficar com a XRE para o trabalho e, ao mesmo tempo, para as brincadeiras no OFF. De modo que a moto maior seria praticamente para as longas viagens, onde o asfalto predomina. Por isso tenho pensado na possibilidade da R12.
Vou botar um pouco de confusão aí, na minha opinião a 1200 é melhor em praticamente tudo, Estrada, cidade, transito e só não posso afirmar na terra porquê não tive coragem de colocá-la numa condição mais abusada como cheguei a testar na 800.
Agora mesmo dei um rolê na 800, é muito boa, mas após acostumar com a 1200 me sinto um pouco inseguro e até mesmo com dificuldades em andar devagar na 800. Parece que a R12 se equilibra sozinha rs.
Se o objetivo é estrada, não dá outra.
Fábio, o nome disso é CORDA ...rs
Tô pegando corda agora pra R12!
Também acho que seria a melhor opção.
Outro fator: a quantidade de UP da F8 pra gorda.
Ric tira o escorpião do bolso e pega logo a R12. Tem muita opção por aí, mas quando encontrar uma especial não dá pra bobear e tem de abraçar logo.
Calma, brother... tenho que organizar as finanças primeiro. Falta muito ainda... ano que vem vou pensar nisso com mais carinho.
Fabio,
Aqui no Ceará fica dificil.
Eu estou na capital peguei uma F800 sem nunca nem ter sentado em uma, a 1200 já é bem mais dificil, tem que garimpar fora do estado, imagino que pro Ric seja bem mais complicado.
Eu acho que ele vai sentir bastante da custom pra trail e o correto seria uma 800 de início.
A 1200 é um sonho, seria meio que o topo das trails, daqui uns anos começo a pensar numa, deixa a 800 se pagar primeiro. :D
De fato, Amorlin, o batente é alto, literalmente, entre a Mid e a R12. E a F8 seria mesmo o passo natural. Porém, embora 4x menor em cc, já tenho bastante prática em moto trail com a XRE e as Tornados.
... JÁ SEI, TÔ FALANDO BESTEIRA, NÉ? rs...
Quem já viu comparar XRE300 com GS1200?!... é o efeito do fds, galera kkkkk
Eu falo em relação ao conforto e $$, Ric.
Da Mid pra F800, pra vc andar confortavelmente precisa trocar algumas coisas, eu acho, minha esperiência é pouca com custom, passei 1 semana com uma Shadow 600 de um parente e detestei. :D
Eu, IMHO, não troco uma Trail por nada.
A R12 é tão prática quanto a 800 e não vejo o porquê do Ricardo sentir alguma dificuldade se pegar a R12 direto. A moto quase anda sozinha, sem contar que o Ricardo já usa uma trail no dia a dia.
Acredito que sentiria alguma necessidade de adaptação se fosse mudar da bigtrail p/ custom, principalmente em curvas rsrs.
Ricardo nada pessoal com a cadei.r.. opa, custom kkkk
Phil,
O protetor Givi comprei com o Mauro, da http://www.emlineamoto.com/
O da Puig pedi com o Javier, da http://www.motiun.es/es/
Já havia comprado uma bolha Puig com o Javier antes e tbm chegou sem imposto.
Fábio,
Eu nunca andei numa R12 mas acredito no que você diz, eu quis dizer que se ele sair da Mid e for pra F800, nua e crua, numa viagem ele pode sentir o banco, a proteção do vento, etc, eu acho a 800 Adventure mesmo, pra quem curte um fora de estrada, etc.
Se tudo der certo a R12 será minha próxima, tudo vai depender das condições, se Zero KM ou usadinha.
Entre comprar um 800 Adv, e uma 1200 usada ?????
Nem pensar, 1200 usada......
Ainda mais que a 800 é alta, enquanto a 1200, é bem mais baixa. (para sentar e por o pé no chão)
Não tenho problema com altura, tenho 1,82, mas se ainda estivesse com a 800, acho que ela já teria deitado no chão, o problema é sempre parado, fica difícil achar o chão.
Peso por peso, são só 20 kg de diferença a mais na 1200, porém voce acha o chão para apoiar muito mais facil.
RicBorIs,
Vende logo essa cadeira d.. r..., e pega logo uma 1200 usada, eu achei a minha, posso procurar para voce, e se pagar a passagem de volta, eu até entrego na sua casa !!!!!
Manda a$$$$ Dilma$$$$$ ai, que já to comprando uma pra voce !!!!!
Kkkkk... só se você comprar aí com as suas Dilma$$$, Cassio! rs...
Mas, sério, eu já estou pensado seriamente em substituir o objeto de desejo que me fez entrar para este forum por essa gorda de que tanto vocês falam bem (rs). Porém, tal qual o projeto original, somente a partir do próximo ano é que vou arrumar as coi$a$.
Tem coragem de mamar em onça, esse cabra! Respeita a Birinight aê, rapá! rs...
Falando sério, de fato para se adaptar ao estilo custom é bem mais complicado. A moto, sobretudo a Midnight, é muito longa (só perde pra HD Electra Glide) e a mais baixa da categoria. Fazer curvas, somente com muito cuidado, pois as pedaleiras encostam no chão com muita facilidade. Mas, em compensação, o prazer de pilotagem - pelo menos para mim - é único!
Mas a decisão está tomada. Partirei para uma bigtrail! Qual e quando, isso é uma outra história! rs...
Ricardo, brincadeiras a parte, confesso que tenho vontade de andar numa Harley das grandes.
Qualquer dia vou fazer um test ride de curiosidade, se bem que o ideal eu creio ser testar na estrada.
Não deve ser fácil tocar uma no transito, acaba fazendo papel de rolha (quem trava as motos em corredor rsrs).
É um estilo totalmente diferente de speed ou bigtrail.
Fabio, solte esse harleyro que existe em você, rapaz! Kkkkk
Rolha... Kkkk. Já devo ter levado muito nome de fdp no trânsito de Fortaleza quando ando na Mid por lá...kkk porém, só me aventuro num corredor quando vejo o final dele e, claro, a largura dele. Geralmente fico no meio da faixa de rolamento, como os demais veículos.
Contudo, na estrada o prazer proporcionado pela pilotagem de uma custom é especial. Aqui não faço nenhuma comparação com a pilotagem de outros estilos, que tambem têm os seus encantos.
Abraço!
Dia desses fui na BMW , tinham 3 gordas, lindas por sinal. Fui numa 800 , sentei, como senão conhecesse.... Daí fui p 1200 , sentei , estiquei os braços e fechei os olhos. Impressionante parecia estar numa moto muito menor e mais leve do que a 800. Vai demorar muito pra trocar a minha , mas assim que fizer será por uma gordinha.
Ric , o dia que vc comprar essa trail iremos aí comer um sirigado na brasa !,,
Tá é feito, André! Mas vamos combinar assim: eu vou aí buscar vocês! rs...
Vai ser difícil ficar longe das estradas!
André, o dia que andar numa é capaz que venda a sogra p/ antecipar a troca, principalmente se pegar estrada.
Anexo 2134
Anexo 2135
Galera , paguei 100 doleta na Sierra BMW lá nos EUA.
.....por aqui na BM, fui saber do preço hj .....711,00...quase 3 x mais caro. A funcionaria disse hj que já estao fazendo o reajuste de varias peças.....em função do euro.
Brasiu..saiu...siu.....
Eu tenho esse protetor de farol e é bem bacana.
Original é original
Já veio com a moto.
Deixa a moto " intelectualizada" Hehe.
Vlw!!
kkkkkk.... essa foi boa, Andre! Intelectualizada e mais charmosa!
Depois que meche nesses parafusos, pra acertar a regulagem, pra mim, foi um parto...
Bom dia.
Estou procurando um par de faroletes com suportes, mas com uma luz ótima, pois a luz da F 800 GS não é boa, já coloquei luz branca da Philips mas não adiantou.
Só que os faróis que tenho visto estão o olha da cara no valor.
Alguém tem uma dica?
Obrigado.
Instalei o meu protetor de farol com ajuda do Tolentino, marcamos a posição original com fita crepe e risco com caneta o que facilitou bastante voltar o farol na posição ideal, bastando pequenos ajustes depois a noite.
Deu trabalho, mas valei a pena.
Intectualizada!? Muito bom! Esse é o termo que estava procurando pra definir esse acessório.
Abaixo a minha moto intectualizada...
Anexo 2208
Por falar em distorção , essa da Sony de lançar o PS4 a 4000,00 ..........e lá na terra do Obama a 400 doleta......... Pior é tentar "entender" como os argentinos vao vende-lo a 2400,00 reais....... 1600,00 reais de diferença, apenas por cruzar a fronteira.......o que é mesmo que está escrito na nossa testa.....