E ai morreu o topico? estou de olho!
Versão Imprimível
E ai morreu o topico? estou de olho!
Floripa apoiado.
Daqui do Rio é chão...
Como que o Ric vai fazer? Sacanagem...:rolleyes:
Tô Dentro, Floripa!!!!
Pessoal , algumas consideracoes sobre Floripa.
A) Em junho faz frio, boa gastronomia.
B) Nao sediará jogos da copa, logo teremos precos acessiveis.
C) A regiao tem muita opcao de passeio para nossas motos.
D) Podemos subir a Serra do Rio do Rastro e tornar o evento , único!!
..... Logo tem tudo pra dar certo!!
Floripa, to dentro, já vou reservar uma semana de férias.
Boa sugestão...
boa comida mesmo!!!!
E frio lá é bom? kkkk
Tem cada masoquista nesse fórum :D
Mas Blz, Se for Floripa, Floripa será ;)
Floripa show de bola pra mim.
Apoiado!!
Abs
É... tá com cara de que tá pintando um vencedor ;)
VAMU P/ BAHIA, QUE É LINDA E QUENTE :p
Araxá-MG, boas pousadas e ponto central entre SP, BH, RJ e DF.
Abs,
O ideal é sempre um local que não seja perdo de alguem pq senão não tem graça de ir sem rodar!!
Olha só !!!!!!!
Nosso administrador, criador, apareceu ......
Viva !!!!!
Seu sumido, vai comprar moto ou não ?????
Floripa também tô dentro!!
Não conheço ainda e dá + ou - 1300km de BH.. ótima opção! Certamente chego alguns dias antes com a esposa pra dar um rolezinho pelas praias com mais tempo..hehe
Se o criador e administrador deu aval ....Floripa !!!!!
....Brincadeirinha......vamos ser democrático.
Galera estva pensando cá ....se houver interesse e quórum para esse encontro , uma idéia seria combinar um curso de Off-road durante o encontro , seria engraçado ver toda a galera reunida com seus brinquedos brincando e aprendendo a usar o brinquedo na "terrinha"...que acham ....
Acho que nao teria problema caso combinássemos com o Cidadão que ministra os cursos pelo Brasil , inclusive esteve em Floripa em Setembro.
É só uma idéia !!
Andre RS,
O problema é o tempo.
O dia correto, é 29 de junho, que em 2014, será domingo.
Todos ainda precisam trabalhar, então fica difícil programar algo muito extenso.
Precisamos já pensar na data, acho que o final de semana dos dias 28 e 29 de junho.
Lembrem-se que estaremos em plena Copa do Mundo.
SHW,
Precisamos começar a fazer a enquete do local e data.
O que acha ????
Galera , vamos por os pés no chão. o lugar do encontro precisa que alguém do Forum tenha tempo para poder organizar as coisa fazer cotações negociar preços de hotel essas coisa.
precisamos primeiro alguém que esteja disposto a fazer o meio de campo e ai sim ver as possibilidade de cidades, de preferência que seja próximo do organizador.
nos os Adm e moderas podemos ajudar a distancia, mas tem que ter alguém a frente da coisa
abrax
é isso
Falvildo, tu não leu as letras miudas do contrato que assinou qdo recebeu a corôa? :p
Gostei da idéia do shw.
Se não começar a organizar, não saimos do lugar.
Temos várias praias na Ilha,é necessário saber + ou - o contingente e o que pretendem em termos de hotel,$$$$, a partir dai saberemos Qual a praia para começar a pesquisar hotéis e pousadas.
Entendo o seguinte ,
A) Dia 29 de Junho é um Domingo , logo se os Foristas em questão tiverem que trabalhar na Segunda-feira em suas respectivas cidades , nao adianta nem falar em algo mais distante do que 400 a 600km de Sao Paulo , onde temos a maior concentração de pessoas , será uma perda de tempo discutir qualquer cidade além dessas distancias.
B) Nao vejo nenhum problema em logística , para qualquer capital , em se tratando de Hospedagem e infra-estrutura , a menos que a cidade escolhida seja sede da Copa de 2014 , como o RJ por exemplo....
C) Acho que se for pra fazer um evento , tem que ser mais do que um "Queijinho e um vinhosinho" , temos beber todas... fazer um revoada de F800.....hehe , afinal teremos colegas que teráo que viajar grandes distancias , e por isso , acredito que tenhamos que fazer algo a mais por este encontro.
D) A ideia de tentar ajustar um curso de off-road , no caso de Floripa , seria bem interessante , poi estaríamos agregando um fator motivacional para o evento . Sei também que tem gente que já fez e que nao teria interesse....
E) Sugestão 2.......façamos em Porto alegre e me encarrego da "logística" .......Churrasco e muito Fandango !!!!!!!!
Fala Shw,
Tem o Migas ali de pertinho,e nos aqui de POA frequentamos bastante o local,eu mesmo vou estar lá de 28/12 a 03/01 e como disse,conheço bem lá,mas precisamos + ou - do contingente e qual a expectativa geral em relação a hotel ou pousada,$$$$$$.Tem muitos Resort e pousadas maravilhosas,quando de posse destas informações consigo ajudar.
Posto fotos do local e valores,passeios mil pela ilha toda,e um espetáculo.
Abraço.
O bom é que indo em grupo, normalmente consegue-se bons descontos em hospedagens.
Vamos aguardar a enquete e ver onde vai ganhar.
Dia 19/06/2014 será feriado numa quinta-feira e creio que dias 19 a 22/06 seriam uma boa sugestão de data p/ o evento e com tempo suficiente até p/ fazer uns passeios tipo Serra do Rio do Rastro caso escolhido Floripa como local do evento.
Tão bom ou melhor !!!!!
Dia 19/06, é quinta feira santa (Corpus Christi).
Tai uma boa pedida, adiantarmos em uma semana a comemoração, dia 21 em vez do dia 29.
Porém, temos que fazer as reservas, independente do local que for escolhido, com bastante antecedencia, por ser feriado.
Para mim esta ÓTIMO, pois já agendei minhas férias para emendar com o feriado, assim tenho do dia 19/06 até 02/07.
Ooooooo, vida boa, vou emendar com algum passeio a mais.