Se chegar cedo, não precisa.
Qualquer coisa tem outros lugares bem por perto.
Mas acho que se sairmos as 10:30 do Marques, chegamos lá por volta de 11:15, é bem cedo. costuma encher só por volta do meio dia.
Versão Imprimível
Se chegar cedo, não precisa.
Qualquer coisa tem outros lugares bem por perto.
Mas acho que se sairmos as 10:30 do Marques, chegamos lá por volta de 11:15, é bem cedo. costuma encher só por volta do meio dia.
11:15?!
Vamu almoçar com as galinhas?
De boa, até as 12:30 ficamos jogando a conversa fora :D
ICE , relaxa essa turma fala tanto que é capaz de esquecer que é um almoço kkkk
Aeh...
O fidibodi do meu cunhado ligou dizendo que não dá prá ir pq vai ter que trabalhar :(
Meu irmão tá mais indeciso do que noiva escolhendo vestido... mas ainda não disse não.
Cade a galera do ABC?
Bora por as magrelas p/ rodar e conhecer o pessoal do forum. :D
Se fosse por aqui sabe quando perderia uma dessas?Jamais.relacionamento é o que mais faz bem a alma do ser humano.
Não esqueçam de postar fotos pro pessoal de longe curtir.
Abraços.
Vou tentar aparecer, só falta convencer a muié que não gosta de bacalhau!!
Alguém sairá da ZS de São Paulo? Único problema será cruzar a marginal sozinho...
Fala galera,
Foi difícil convencer a esposa a perder um domingão de sol na praia, mas ela topou o BV. Vamos nessa!!
Quem do litoral ou ABC vai?
Onde poderíamos nos encontrar?
Abraço!
Ah, posso levar uns amigos com outras motos (esportiva e "pequena notável"rs)??
Pinguim, se vc vem do litoral, podemos nos encontrar em algum lugar do Rodoanel.
Eu vou sair de SBC, e pegar o Rodoanel pela Anchieta, sentido Castelo.
Não sei por onde vc vem (Imigrantes ou Anchieta).
Talvez no primeiro pedagio do rodoanel?
Tb prefiro fazer o Rodoanel em grupo.
Combinei com o Reinaldo de estar no Graal da Castelo as 9:00.
Creio que levaremos uns 40~50 min de Rodoanel até lá.
Pinguim, no primeiro pedágio depois da Imigrantes acho que dá legal.
Lá pelas 8:00, pode ser?
Confirmados:
1) Cassio e a esposa Cris;
2) Flavildo e a esposa Dryca;
3) Iceman (Thomaz) e talvez a esposa Cris;
4) Reinaldo;
5) Fabio, e a esposa mais o filho (coxinha vai de carro);
6) Rgimenes = ??????
7) TOLENTINO e esposa Ro = ???????
8) Irmão do Iceman = ???????
9) Cunhado do Iceman = ??????
10) Neysmann;
Olá Pessoal; pena que estarei enroscado nesse domingo senão iria também; Bom passeio a todos e depois postem as fotos; talvez eu vá no passeio a Monte Verde nesse Sábado da Caltabiano, se alguém for me avise. Abs.
Alguém tem que manter o fiofó do pinguim gelado não é? :D
Quem chegar primeiro arruma a mesa, já vai adiantando até os garçons chegarem kkk.
Homem de gelo e Pinguin indo juntos vai dar certo, vai estar bem frio e agradável aos dois. O problema é se encontrarem o Batman no caminho.
Bom, p/ completar a arruaça só falta o Mr Boris, mas tive uma ideia, ele poderá participar por video conferencia. RicBoris instala o Skype aí e passa seu id por MP.
pena que a patroa só libero no sabado e vou(com ela) no passeio da caltabiano...bom passeio pra todos...
Bom dia
Sampa amanheceu com céu de brigadeiro
ufa chega de chuva
bora colocar as samambaias pra rodar kkkk
Ice,
Pode deixar q eu mesmo cuido do meu fiofó!rs. AH, e já vou avisando para vc ir se acostumando, eu q vou colado na sua traseira durante a viagem!kkk
Agora chega d graça, falando sério, meu apelido não é galinha para acordar as 6 da matina no domingão, confundiu as aves? Por mim deixo td arrumado no sábado e saio cedo, mas com a muié é fo#@, secar cabelo para colocar capacete e tal... Esse são roque q vcs estão falando aí parecia mais perto.rs
Acho q se combinarmos as 9:00h no pedágio do rodoanel, q não é tão no começo dele, chegamos no graal da castelo as 10:00h tranquilamente. Aí me programo para sair as 8:00h e consigo sair as 9:00h, pontualidade tb não é meu forte!rs
Que tal?
Abs a todos.
Pinguim, eu até não me importaria.
O problema é que já tem todo um esquema montado.
O Cássio quer que estejamos no QUINTA DO MARQUES (Km 58 da Castelo) as 10:00.
Do Graal até o QUINTA, calculamos uns 30 minutos, portanto, teriamos que sair do Graal as 9:30.
Assim sendo, combinei com o Reinaldo, e quem mais vier da capital, as 9:00 no Graal.
Do pedágio até o Graal, calculamos uns 30~40 min.
Teriamos que sair do pedágio, no máximo as 8:30, senão fura tudo.
Se vc se programar p/ sair as 8:00 e SAIR as 9:00, chegaria no pedágio as 10:00, no Graal as 10:30~10:40 e no QUINTA as 11:00.
Agora, se vc sair as 8:00 mesmo, chegaria no pedagio as 9:00, no Graal as 9:30~9:40, horário que estamos programando de sair do Graal.
Ve o que vc acha melhor.
Neste ponto somos diferentes, pontualidade É o meu forte ;)
Se combino um horário com alguem, faço de tudo para cumprí-lo, ou até costumo chegar um pouco antes.
Mas isto é de cada um. Não é nenhuma crítica não, somente o meu jeito mesmo.
OBS: Pra facilitar para o pessoal que ainda não me conhece
[IMG]http://i719.photobucket.com/albums/w...0GS/ICEMAN.jpg[/IMG]
:p
Galera,
O problema do horário, é que se chegarmos tarde ao restaurante de São Roque, corremos o sério e grande risco de não conseguirmos ficar todos juntos (mesa).
Iceman:
Também tenho um problema muito sério com horário.
PONTUALIDADE é fundamental.
A muié já quase ficou por algumas vezes, depois aprendeu, e para ajudar, sempre falo para ela o horário com uma folga de 30 min.
Pinguim:
Galinha ?????
Mas ......
Tem muitos que acham até semelhante.
Para ajudar, se voce se perder e vier sozinho, segue o link do restaurante:
http://www.quintadoolivardo.com.br/
Boa viagem a todos !!!!
Galera,
Mais algumas ajudas para quem se perder, ou for sozinho:
Coordenadas GPS:
-23,577046 / -47,138869
Mapa:
https://maps.google.com.br/maps?q=-2...62363&t=m&z=14
Carissimos,
Tomei a liberdade de convidar outro amigo (Cesar Casonatti), já companheiro de muitos KMs, para participar de nossa empreitada.
E digo mais, estou convencendo-o a trocar a atual companheira dele (RT) por uma GS, e digo que estou conseguindo!!!
[]s
para facilitar a chegada
https://maps.google.com.br/maps?dadd...&mra=mift&z=16
vou trabalhar amanhã e nao vou no passeio da caltabiano...acho que vou com vcs,so vou confirma com a patroa...algum amigo da zn sul para ir junto...
Blz, véio !!!!
Todos que andam em 2 rodas, e não são mala, são bem vindos; porque se for nois dá um jeito, pou, pou pou !!!!
vamos marcar de ir junto para o posto da Castelo ????
Quero sair de Sorocaba às 9:30 hs, para não chegar atrasado.
Cópia do post #2:
Confirmados: (11) na duvida ???? (10) === Total (21)
1) Cassio e a esposa Cris;
2) Flavildo e a esposa Dryca;
3) Iceman (Thomaz) e talvez a esposa Cris;
4) Reinaldo;
5) Fabio, e a esposa mais o filho (coxinha vai de carro);
6) Rgimenes = ??????
7) TOLENTINO e esposa Ro = ???????
8) Irmão do Iceman = ???????
9) Cunhado do Iceman = ??????
10) Neysmann (Claudinei)
11) Pinguim (Eduardo) e a esposa;
12) Cesar Cassonatti;
13) gus_parada e esposa = ??????
14)
Já virou um encontro .........
Que BELEZA !!!!!!!!
Fala ice,
Obrigado pela paciência!
Com relação a pontualidade, não é relaxo meu, não sei o q acontece!! Me programo, inclusive considerando percalços pelo caminho, mas murphy está muito presente na minha vida e uma M acontece sempre maior do q eu previa e não chego nos horários!!
Vou manter contato contigo agora por MP para combinarmos direitinho e não encher o saco da galera ( a não ser q vc queira ficar postando para aumentar sua qualificação!kkk, brincadeira).
AH, acho q um amigo vai de boulevard.
Abs.
Legal, ave marinha ......
Mais um amigo das 2 rodas !!!!!
Será um prazer, e quem sabe ele não se convence de que tem que comprar uma MOTO, brincadeirinha kkkkkk.
Agora essa do GELADO, ficar postando de tudo para aumentar a qualificação foi muito boa !!!!!!
Vamos lá GALERA ........
Falta pouco para 2.000:rolleyes:
:p :o
afinal que horas é pra chegar la no restaurante??
ja estamos em quantas pessoas ?
Galera, tô combinando com o Pinguim de nos encontrarmos no primeiro pedágio do Rodoanel entre 8:00~8:15.
Mais tardar 8:30 damos linha a pipa e vamos pró Graal da Castelo encontrar com o Reinaldo as 9:00.
As 9:30 vazamos para o QUINTA, encontrar com o Cassio e demais amigos as 10:00.
De lá zarpamos todos juntos as 10:30 (certo Cassio?), rumo ao Quinta do Olivardo.
Quem for do ABC/Baixada, pode se juntar a nós no 1o pedágio do Rodoanel (QUE POR SINAL É PAGO! MESMO P/ MOTO :( )
Quem for de SP - Capital, pode se juntar a nós no Graal - 9:00
Os caipóras do interior podem se juntar a nós no QUINTA, as 10:00
Portanto, não faltam oportunidades para se juntar a nós, e não tem desculpa.
Não precisa de convite especial, é só querer, aparecer, e não ser MALA :p
Agora vou parar de postar, pq tão pegando no meu pé :(
Pegam no pé do Shw pq não posta, agora pegam no meu pq posto demais?
#magoeitomagoadoenaodesmagouomais :p
Bricadeira, vão ter que aguentar muito post meu ainda :D :D :D
Confirmado...Gustavo e josi ...9h no grall...
É isso aeh galera, vamu mostra pros carioca ki nois tumem sabe organiza passeio :p
Eai pessoal !!!
Gostaria de imensamente de ir nesse encontro de amigos ... mas infelizmente dessa vez não vai rolar , já tinha marcado outro compromisso a tempos.. Mas fica pra proxima oportunidade que espero não perder..
Cultivem as boas amizades e divirtam-se ...
Postem fotos...
Nos vemos pelas estradas...
Palmiro. ( O Viageiro )
Cassião, passa lista atual de quem vai...
Ice, resolvi postar esse para ganhar um post! Kkk. Quer dizer, acho q pode ser de interesse de mais alguém do ABC ou litoral e queria tua opinião tb.
Fiz um BV para indaiatuba hoje e passei pelo rodoanel. Estou achando esperar no 1o pedágio um pouco ruim. Como moto tem q pagar não tem aquele recuo do lado direito como costuma ter nos outros pedágios, cruzar as filas do sem parar pode ser "arriscado" e talvez tenhamos q voltar um pequeno pedaço pelo acostamento pq tem aquelas barreiras de plástico depois do sem parar.
Enfim, q tal parar na polícia rodoviária antes da represa bilings? É bem na entrada do rodoanel pela imigrantes, acho q km 62. O pedágio é um pouco depois, km 50 + ou -.
Abs.
Por mim tudo bem.
Podemos parar na PR?
Quero dizer, os caras não invocam?
Galera, tenho mais um amigo q vai de sampa, qual é esse graal da castelo? Alguém sabe q km é mais ou menos?!
O "Cunhado do Iceman" frescou e não vai...
Minha muié AINDA tá indecisa (acho que so vai resolver na última hora, mas tá mais prá NÃO do que prá SIM :( )
O "irmão do Iceman" tá mais indeciso que noiva escolhendo o vestido. Ainda não respondeu (mas cá entre nós, acho que vai arregar... :( )
Ice, acho não invocam não. Tem uma área bem grande e tem um esquema de "atendimento ao usuário" ou algo assim.
Tem q ficar esperto pq eles ficam no canteiro central, mas a entrada é pela direita, passa por baixo da pista.