Quebrou não Crodão.
Mecânica ta perfeita.
O carro é um tesão!! :)
Um caminhão entrou na traseira do carro e está na CC pra fazer a funeca :)
Versão Imprimível
Quebrou não Crodão.
Mecânica ta perfeita.
O carro é um tesão!! :)
Um caminhão entrou na traseira do carro e está na CC pra fazer a funeca :)
Opa estou a fim de ir , vou ver com a patroa e apareco , assim vou conhecendo o pessoal.
abs
Acho que nao vou mais..... a Branquela não ficou pronta :-(
Essa afirmatíva é exclusíva Lord Cassio.
OU vou de moto,
OU levo a patrõa.
A minha Cris ainda não chegou nesse patamar de evolução :o
Portanto, vou de carro mesmo, prá Cris conehcer a galera (principalmente a Vivian, já que a Dryca ela já conhece) e se enturmar.
Quem sabe ela não se anima a ir no próximo.
Encontro voces no PE 1 da Castelo, as 9:00.
Quem vai estar por lá?
Que eu saiba o Reinaldo, Gabriel e esposa, Adriano e Vivian, Wagner e esposa (?).
Alguem mais?
Só prá saber se já podemos sair ou se esperamos mais alguem.
Abraços,
Thomas.
Estarei esperando por voces no Shopping Agro-Road, km 73 da Castelo, sentido interior.
Boa viagem.
Bom almoço e passeio a vocês.
Já estou no pé 1... Por enquanto do eu e meu pai.
Flavildo falou que vai direto
Quem mais além do Ice vinha pra cá?
Só se vc me emprestar pra fazer um test drive....kkkkkkkkkkk
Filhote TAVA OTIMO!!!!
Quem frescou PERDEU!!
Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Professor Tolentino. Baita figura :)
Bem como outros amigos do mundo virtual.
Cassio, posta as fotos logo aeh...
Eu só tirei essa:
http://i719.photobucket.com/albums/w...a/IMG_1447.jpg
Fotos do nosso almoço em Capivari.
Coitado do peixe, não sobrou nada pra contar istória !!!! :p
Pela ordem: Antonio e Marcia; Cristina e Cassio; Flavildo e Dryca; Tolentino.(lado direito)
Vivian; Thais e Gabriel; Reinaldo; escondidos Antonio Carlos; Thomaz e Cris. (lado esquerdo)
Anexo 4071
Flavildo e Dryca; Tolentino; Reinaldo; Antonio Carlos; Thomaz e Cris.
Anexo 4072
Gabriel e Thais; Adriano; Reinaldo.
Anexo 4073
Dryca; Cris; Thomaz; Antonio.
Anexo 4074
Thomaz (Iceman), tentando convencer a Cris.(Vamos dar uma voltinha de moto, ah bem, só uma !!!!)
Anexo 4075
Vejam só a figura do Reinaldo..... :cool:
Anexo 4076
E essa CRIATURA ......., quem será ???? :confused:
Anexo 4077
Pô que pena, perdí essa. Eu fui pra GUarujá com a família. Sabe como é, depois de viagar preciso marcar presença com a turminha de casa.
Olha o calor que tava:
Anexo 4079
Na próxima eu vou com certeza. Esse bicho feio é o Flavildo kkkkkk
Show de bola Galera!!
Almoço campeão, file de tilápia e torresminho de tira gosto, uma pimenta que dava pra comer de colherada, o filhote com molho de gorgonzola e alcaparras, sensacional. encontrar os amigos e conhecer novos, isso não tem preço
Cássio, mandou muito bem na ideia e parabéns aos que puderam ir.
que venham os próximos
abrax
Anexo 4081
Anexo 4082
Legal , no meio das quebradas de GRU ....Hehe.
Ano passado passei um aperto grande numa trilha.....estava passando ao lado de um cerca de uma fazenda , quando vejo lá no fundo, 3 vira latas gigantes vindo na minha direção com tudo , e nao era pra dar bom dia nao.....Hehe, a sorte é que a via era larga , deu pra fazer o 180 graus rapido e sair voado....perigo isso aí, virar comida de cachorro , aí nao né...
Pessoal, o peixe estava bom mais a companhia melhor, obrigado a todos, assim que eu sentir firmeza vou de moto, to muito prego, mas chego lá, estou treinando, muito obrigado mesmo, a todos.
Pessoal,
O almoço estava bom, a companhia muito melhor, mas o calor, estava de arrebentar, eu fiquei até com vontade de pegar uma carona de volta com o Thomaz, curtindo o ar-condicionado, porque na moto estava marcando 38º e a sensação era 42º. Na volta ao pegar a Castelo Branco, minha velocidade cruzeiro até chegar em Aplhaville foi de 180km p/h, tudo para ver se refrescava, porque tá foda andar nesse calorão.
Vamos aguardar as fotos que o Cassio deve postar brevemente.
Até breve,
Reinaldo
Grande Reinaldo, se tivesse falado eu trocava com você até Alphaville, facim, facim... kkkkk
Tava babando de vontade de rodar de moto, só vendo voces curtindo. ;)
Mas tu tá atrasado homí!
O Cassio JÁ postou as fotos ;)
Abraços,
Thomas
Valeu estava tudo ótimo .
O passeio , o almoço e principalmente os companheiros do fórum . Se tiver outro nos próximos 30 dias to dentro .
Abs .
Antônio Carlos .
Caro colega,
Eu que estou morgando, agora vi as fotos, show.
Legal marcar para irmos até Morretes, o problema é arrumar lugar para ficar, mas o Cassio pode agilizar este processo, vamos no sabado, jantamos um barreado, dormimos por lá e retornamos no domingo pela manhã. Descer e subir a graciosa não tem preço :p, ainda mais se estiver molhada, rsrsrs.
Até breve,
Reinaldo
Descer e Subir pelo mesmo lugar, não tem graça.
Vamos descer a Graciosa, comer o Barreado, dormir em alguma pousada, bem campestre, ou em Curitiba; e no dia seguinte........
Aventura !!!!!!!
Voltar pela Serra do Rastro da Serpente, e suas mais de 1200 curvas ........
Muito bom poder estar com o pessoal novamente. Companhia, local e almoço excelentes!
Agora que superei alguns problemas no trabalho, pretendo voltar a participar do fórum mais ativamente.
Grande abraço a todos!
[QUOTE=TOLENTINO;34359]Muito bom poder estar com o pessoal novamente. Companhia, local e almoço excelentes!
Agora que superei alguns problemas no trabalho, pretendo voltar a participar do fórum mais ativamente.
Grande abraço a todos![/Q
Tolentino você estava na China?rsrssr.Esse é dos velhos tempos:DAbraços.
Valeu pelas fotos, Cassio!
Bom ver a turma confraternozando!
Qualquer dia darei um pulo por aí para vê-los.
Que Blz de almoço, pena que não estava por aqui no ultimo final de semana para ter ido também, abraços a todos.
Esse eu perdi também...