Uma F800GS por 38? Como se por 40 se compra uma 0?
Tem oferta pra dar e vender por aí. Tenho um avise-me no moto.com.br e todo dia recebo email com uns 10 anúncios com todo preço possível.
Versão Imprimível
Uma F800GS por 38? Como se por 40 se compra uma 0?
Tem oferta pra dar e vender por aí. Tenho um avise-me no moto.com.br e todo dia recebo email com uns 10 anúncios com todo preço possível.
@Chalbuque
Eu já imaginei, mas sabe como são os mulambos deste fórum né?
Perdem o amigo mas não perdem a piada :D :D :D
@Amorlim
Vendi a minha F800GS 13/13, em excelente estado, com 2600Km, por 37k, com os protetores de manete originais BMW, milhas de LED e IPVA e DPVAT 2014 pagos (só ai já da mais 1 barão :( ).
Agora, que tem cara que viaja na maionese, a isso lá tem.
Tanto do lado dos vendedores, pedindo preços exorbitantes, quanto dos compradores, insistindo em fazer propostas ridículas.
Aqui em BH tem uma que fui ver hj. 4000km, zero zero, 13/13 marrom/verde sei la essa cor, com protetores de mãos BMW e motor sw motech (acho que é isso)... Me fez R$37000,00... Chamei na troca com 13 de volta, mas o dono só quer vender...
Magno aqui no fórum é um ótimo local para comprar a F800. As pessoas que frequentam o fórum são pessoas que têm história, estamos aqui para trocar experiências, cultivar amizades, fazer passeios juntos, então há uma identidade. Se não for assim perde o sentido.
Pense nisso quando for comprar a F800.
Fala Magno,
Se te interessar uma 2011 branca Super equipada com 14.000 Km,Anakee 3 zero,toda revisada mês passado,faço FIPE por FIPE para ser justo e os acessórios somo todos e faço a 60% dos novos,são quase todos colocados no final de 2013.
Se interessar mando foto atualizada com o que chegou da Alemanha semana passada,Banco Confort BMW,defletores de ar lateral das carenagens,etc...etc...etc...
Devo ter em torno de 12k a 15k de acessórios.
Abraço.
Paulista, sua moto deve esta um show, obrigado pela proposta mas estou querendo uma 13/13 ou 14 mesmo, acho que até quarta feira da negócio. Valeu.
Valeu Magno,veja só como as coisas são,tinha colocado uma proposta um uma 1200 LC ADV com 1200km,não é que hoje de manhã abro meu E-mail e pra minha surpresa o amigo aceitou minha proposta!Maravilha!
Conheço um pessoal bacana ai de BH,inclusive o "Feijão",disse que sua moto ficou boa agora,boa sorte na sua venda.
Abração.
Bacana. Como assim, Feijao, falou que a minha moto ficou boa agora? Pq agora? Não entendi...
[QUOTE=FPoli;36914]Magno, longe de estar questionando, mas o fato é que é difícil entender o que possa levar alguém a dispor de uma 1200GS que faz o mesmo que a 800 e mais um pouco com a mesma mobilidade e agilidade sem contar o conforto e segurança na estrada, ainda mais tendo sido adquirida há apenas 3 semanas.
Se tivesse com a moto há vários meses precisando levantar uma grana com a diferença até
Como é que é ? Faz tudo o que a 800 faz e mais um pouco ... Hehe. Na terra nao faz nao!!
Já houvi dizer de tudo:
Donos de 800 dizendo que donos de 1200 pretendem trocar por 800
Donos de 800 dizendo que sonham com 1200
Donos de 1200 que adoram sua 1200 e não trocam por nada
Donos de 800 que adoram sua 800
Mas realmente legítimos donos de 1200 que querem trocar por 800 é raridade
Magno ainda não posso fazer esse upgrade pois faltam muuuuitas parcelas a vencer da minha motoca, e to muito longe da idade do Cassio, uma dica caso não tenha feito ainda, é navegar e propor a troca nos sites: moto.com.br, mercado livre, olx, webmotors, etc.. pois o problema é que bm não vende tanto, então o mercado é mais restrito.
Paulista, estranhei pq acho que o feijão confundiu... Esta moto fez revisões somente na Euroville..., trocas de óleo inclusive...rsrsr. Perguntei por curiosidade pq nunca fiz serviços no feijão, embora tenha ouvido falar bem da oficina dele, dizer que agora esta boa, pode sugerir que antes não estava... O que certamente, não é o caso da minha negona...rs. Let it be...
Claro, ví que não houve intenção, mas preocupei pq a nossa lingua portuguesa é complicada... E pensei em algum interessado imaginando coisas, entendeu?... rsrsr. Ve se fecha esse negócio aí e posta fotos da ADV pra turma. Abraço.
Nada que uma boa revisão em CCS ou oficina especializada não possa atestar o estado das motos numa negociação, principalmente quando estiver com garantia vencida.
Particularmente não compro usada sem passar por uma revisão e faço questão da passar por revisão quando vendo atestando o estado da moto como meio também de não ser questionado depois, independente de estar com as revisões carimbadas no manual.
Isso é uma prática saudável que garante a quem vende e a quem compra com total transparência.
Minha ex 800 vendi inclusive quando estava fazendo revisão.
Magno, mandei MP
Ok philratton, te respondi, veja la o que acha e vamos fechar. Valeu
Esse tópico esta morto. Onde estão os interessados na gorda triple black 11?
Moderador, favor fechar este tópico. Moto vendida para BH mesmo. Agora iniciar a saga para comprar uma 800... Tiger ou f800? Urhhh