Por falar nisso, o Adriano, Shw, Wagner e Corbelli tb foram de carro no churras.
Fui o único da turma a ir de moto bandifresco :p
Versão Imprimível
Por falar nisso, o Adriano, Shw, Wagner e Corbelli tb foram de carro no churras.
Fui o único da turma a ir de moto bandifresco :p
Quem votar em mim 1 mês de gancho kkkk
Kkkkk.... ói negada!
E quem votar no Ice ganha uma camisa do forum.
Kkkkkkk
Que isso, os cara tão até fazendo propaganda p ice perder essa em!!! Mas nem precisa de propaganda n, ele ta disparado na frente kkkkk
he he he...
Sacanagem com meu amigo Ice!
:rolleyes:
Esta enquete esta sendo dirigida, acho que o triangulo vai virar uma reta, Ipu até Santos, Sto Andre ficou de fora, depois poderiam explicar o que houve.
iCE eu ia votar em você, mas como vc pagou o pedagio de IDA e VOLTA, meu voto vai pro Ric "Robozinho" do Marcel... kkkkkkkkkkk!!!!
Abraços,
Não fui no encontro mas acho que é ICE com cerveja kkkkk
Agora quem votar no Shw dá justa causa kkkk
PÔ Crodão, até tu?
Acho que COXINHA é quem não foi :p
hehehe... Crodão sabe das coisas!
SOROCABA sabe mais :p
Ric,ve se isso te interessa rsrs
http://www.tuasreceitas.com.br/p/com...congelada.html
Kkk..... receita de COXINHA, Sal?!
Dá pro Ice, brother! .... kkkk
Ensina como fritar o coxinha do Ice kkkkkkkBrincadeira Ice :rolleyes::D
O eleito vai ganhar dez coxinhas fritas, é? rs...
Kkkk...
... só se brinca com quem se gosta. Viadage à parte (rs)
Hummmm, acho que esse fds vou la em Bueno de Andrade comer umas coxinhas!!!!! Rsrsr.
Kkk claro Ice, mas seria um prazer sua companhia!!! Qualquer dia, vamos organizar pra ir em São Carlos no Bar Beatniks que é pertinho de Bueno !!!! O bacana seria ir pra algum showzinho de rock! Tem inclusive um hotel que tem convênio com o bar para motocicliestas!!
Também tenho interesse. .....
Voltando ao assunto de Bueno, moro ao lado, na cidade de Matão, se uma hora a viagem de vocês pra cá rolar, será pra mim, motivo de grande prazer poder recepcioná-los.