Galera eu tenho meu seguro na Cycle Seguros, excelente as cotações, liguem para o Alessandro.
Versão Imprimível
Galera eu tenho meu seguro na Cycle Seguros, excelente as cotações, liguem para o Alessandro.
Amigos , fiz pela Porto seguro, por 2600,00 aproximadamente. GS 1200 15/15.
E postei há alguns dias que meu seguro iria ficar por R$ 2.700,00. Como demorei uma semana para fechar, quando fiz estava em R$ 2.518,00 (4x).
Porto Seguro e morando na Vila Mariana - SP.
Renovei o meu seguro, agora com uma Adventure 2015: R$ 2.870,00 em 4X
Vou começar a minha luta anual pra renovar meu seguro que vence agora em agosto... Todo ano é uma luta!!!! Kkkkkk
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Bom dia! Paguei na minha Sport 15/16 o valor de R$1.500,00, porém, só há cobertura contra furto e roubo.
Renovei no BB mesmo, por 2300,00 com 110℅ da FIPE e franquia reduzida em 50℅!!!!!
Grande abraço!!!
Petrel
cobertura contra Roubo e Furto certamente deve ser via Suhai Seguros Renato !!!!!!!
Eu pesquisei muito, não consegui nada por menos de R$6.000 nas seguradoras tradicionais. Acabei fechando da Suhai por R$2.700.
Meus caros, acabei de adquirir uma R1200 GS 16/16 0km. o menor seguro q encontrei até agora foi R$5.700 na Allianz. . o q vcs fazem para conseguir valores menores?
Minha sugestão é cotar no maior número possível de seguradora e não deixar de cotar no BB, tenho feito nos últimos 5 anos no BB, mesmo após exaustiva pesquisa, ninguém bate o BB. Pelo menos no meu perfil!!!!
Na última renovação, 110℅ da Fipe, franquia reduzida, uso diário. Ficou 6 X 314,68, com classe 4 de bonos. R1200 gs, ano 2012.
Grande abraço!!!
Petrel
Também tenho BB/Mapfre, faz tempo, pra meu perfil achei interessante aproveitar uma promo e fechei por 2 anos, 10 x R$ 550.
Não foi caro não a minha R 1200 gs 2007 ficou em R$ 1800,00 na Porto.
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Acabei de receber a cotação... R$ 3.100 - casado, 48 anos morando em SP Capital bônus 10 pela Porto Seguro!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Tenta BB.
Pessoal
Venceu o seguro da moto (Porto Seguro) e acabei contratando com a Allianz.
R 1200 GS Premium 2015/2016
Valor total: R$ 2.760,00 em 6x
Bônus 01
100% FIPE
Franquia R$ 7.170
Abraço a todos.
Renato
Bom dia, fechei seguro apenas contra roubo pela Suhai
a minha moto é uma gs1200 premium 12/13
ficou em R$1.776,50
Boa tarde,
Tenho uma GS 1200 2015/2016 Sport, preciso renovar o seguro antes da viagem que irei fazer a Urubici e estão cobrando muito!
Já cotei a 7k e a 4,5k!
Se alguns dos amigos tiverem algum contato nas seguradoras, que fazem por um preço justo, me passem, por favor!
Viajo no sábado agora!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Paulo o meu fiz pela Porto GSA 14/15. Bônus 3 49 anos, casado, garagem em casa e no,trabalho. Saiu pouco mais de 3k.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Acabei de renovar com a Porto Seguro - GS1200 2016 - 2.940,00.
Abraços
André Lima
Ae, consegui um preço na renovação imbatível, eu acho!
2,4K em 10 x sem juros!
100 FIPE reboque 1000 km e tudo mais!
Renovação com a BB/Mapfre!
Bônus 2!
Tenho c/c há muito, tenho tb mais 2 seguros com a seguradora!
Para ser mais preciso, foi R$ 2.480,00 em 10 x!
Mas com os corretores o máximo que consegui foi pra de 4 k, chegando ao absurdo de 7,4 k!
Com o BB é direto com o Banco e não tem corretor para tirar sua comissão!
Acaba sendo imbatível!
Pessoal, fiz um acordo comercial com as seguradoras para membros do FORUM... Tenho uma corretora de seguros e montamos um pacote com condições especiais para forista. Quem se interessar em cotar me mande mensagem privada...
Lkotsuka
Quanto consegue em um seguro novo de uma 1200 GS 2005? Para mais informacoes Meu email : rodvotisch@hotmail.com
Abraços
Também não tem corretor para fazer a correria na hora que dá um B.O.
Quando bateram no meu Fusion, deu o maior trabalho para conseguir que a cc (Superfor de Diadema) deixasse o carro de um jeito minimamente aceitável.
A primeira vez que fui buscar, o serviço estava uma PORCARIA!!!! Qualquer funileiro de fundo de quintal faria 10x melhor.
Sobrou para a minha corretora fazer a correria de tirar fotos, mandar para a Porto seguro, brigar com a cc, etc.
No fim ela conseguiu autorização da Porto para tirar o carro da Superfor e levar em outra oficina, sem custo adicional, para refazer todo o trabalho.
Sem corretora, não sei como teria sido, pois não teria tempo de fazer toda a correria.
Foram quase duas semanas de vai e vem entre a Porto e a cc.
Enfim, vai de cada um, mas tudo tem seu preço.
Eu prefiro pagar um pouco mais, mas ter tranquilidade na hora do B.O.
Estou contando a renovação do meu seguro R1200GS 2011, São Paulo, bônus 2 pela Allianz ficou R$ 3.200,00 sem condições.
Gerotto,
Enviei e-mail para vc com mais detalhes para cotar seu seguro. Fico no aguardo do seu contato.
Um abraço,
Pra quem tem seguro com a BB Mapfre aqui vai um alerta: MUITO CUIDADO COM ESSA SEGURADORA!
Sou cliente deles há quase 5 anos. Há quase 2 anos atrás renovei um seguro pelo prazo de 24 meses e quitei o valor em 10 parcelas sem juros. Com 14 meses de uso eles cancelaram minha apólice sob argumento de falta de pagamento. Meu irmão, foi uma novela pra provar pra eles que o seguro estava quitado e que eles haviam comido bola. Quase 3 meses se passaram até eles assumirem a culpa e reativarem meu seguro. Depois disso, mais 3 meses para devolver o valor que eu havia pago a mais pela reativação.
Pois bem, essa apólice venceria no mês de Julho de 2017, e para minha surpresa cheguei hoje em casa e advinha só... cartinha do BB cancelando meu seguro por falta de pagamento... KKKKK cara, só pode ser brincadeira isso !!!
Desisto dessa empresa. Vou renovar por outra cia e processar. Tenho todos os documentos em mãos, é causa ganha.
Agora imaginem vocês a lambança que eles fariam pra pagar um sinistro... DEUS ME LIVRE... o barato sai caro!
Acho que a m*** deve ser pela participação do B. Brasil nessa apólice. Pois já tive sérios problemas pela falta de competência do gerente e funcionários.
Eraldo.
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Se fuçar tem reclamação de todas seguradoras aqui no Brasil.Porque será?
Concordo com vc!!! Essa BB seguros é uma Porcaria!! Pessima empressa que desrespeita o cliente, comigo aconteceu que eu tinha o seguro da moto e liguei pra fazer um adendo, adicionando a cobertura pra argentina e chile, e eles cancelaram toda a apolice que estava vigente!!! Uma cambada de fdp!!!!
NUNCA FAÇA SEGUROS COM ESSA BBSEGUROS !!!!
Minha regra é: NUNCA FAÇA SEGURO COM BANCOS!
Sempre faça através de um corretor.
Se der B.O., põe ele para correr atrás.
Até a porto da dor de cabeça, o ideal é rezar para não precisar usar.